Geral

Em assembleia, associados da Coorsel aprovam por unanimidade contas da atual diretoria

Neste domingo (20), acontece votação para escolha dos novos integrantes para os Conselhos Administrativo e Fiscal da cooperativa.

Fotos: Sul In Foco

Iniciou na manhã deste sábado (19), a Assembleia Geral Ordinária da Cooperativa Regional Sul de Eletrificação Rural – Coorsel. O encontro reuniu 450 associados no Salão Paroquial de Treze de Maio.

A abertura dos trabalhos foi antecipada pela benção do pároco da cidade, Padre Nivaldo Ceron. Logo após, foram discutidas as pautas elencadas no edital e, entre elas, a prestação de constas do exercício de 2018 do presidente e candidatos à reeleição Ivanir Vitorassi e do vice Pedro Tezza. As mesmas foram aprovadas por unanimidade, assim como os demais itens apresentados em assembleia.

Fotos: Sul In Foco

“Ficamos feliz em ver que os associados aprovam o trabalho que viemos fazendo frete a Cooperativa. Isso nos motiva a trabalhar sempre mais. A presença de todos representa o resultado de muito trabalho, esforço e economia, planejando sempre os gastos e administrando para o associado. O resultado está aí: as contas aprovadas por unanimidade. Agora vamos para a o segundo passo, o quarto item do edital, que é a votação das duas chapas homologadas”, enfatiza Vitorassi.

Fotos: Sul In Foco

Lideranças dos municípios atendidos pela Coorsel também participaram da assembleia, entre eles o prefeito de Treze de Maio, Clésio Bardini de Biasi e o presidente da Câmara de Vereadores de Pedras Grandes, Laércio Felippe (Lexo). Pela Federação das Cooperativas de Energia do Estado de Santa Catarina – Fecoerusc, Adermo Francisco Crispin representou a entidade estadual.

Eleições no domingo

Fotos: Sul In Foco

E a Assembleia Geral Ordinária segue neste domingo (20) com a eleição da nova diretoria e votação das duas chapas inscritas. Pela Chapa 1, os candidatos Ivanir Vitorassi e o vice Pedro Tezza buscam a reeleição. Já pela Chapa 2, o candidato a presidente Edson Martins e o candidato a vice Denésio Dorigon.

As votações ocorrerão das 9h às 17h. Os associados de Treze de Maio, Sangão e Jaguaruna podem votar na Escola Básica Monsenhor Bernardo Peters, no centro de Treze de Maio. Aos que são de Tubarão, deverão votar no Salão Paroquial do bairro Sertão dos Correas. Em Pedras Grandes, associados da cidade e de Urussanga, votam em Azambuja.

Por fim, os associados de Orleans, votam no Salão de Festas da Capela na localidade de Ponte Preta.

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Novos nomes do PSD se reúnem para discutir ações para as eleições deste ano

Campanha “Compre de Orleans” será lançada neste sábado na Praça Celso Ramos

Coorsel conta com a ajuda de outras cooperativas para reestruturar os danos do Ciclone

Mais de 3000 unidades consumidoras foram afetadas pelos ventos que atingiram a região na última terça-feira (30)