Esporte

Em busca da vaga Orleplast/Unisul/Tubarão enfrenta o Marreco na Arena‏

A Orleplast/Unisul/Tubarão, após empatar em 3×3 contra o Minas na ultima segunda-feira (27) em Belo Horizonte, volta a quadra nesta sexta-feira (01) contra o Cresol/Marreco Futsal na Arena Prefeito Estener Sorato da Silva.

A partida esta marcada para as 20h15, e o técnico Athie Melo não poderá contar com Alemão suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já Ariel é duvida, na partida contra o Minas acabou se machucando e não tem presença confirmada na partida.

Com cinco pontos em 12 partidas, os tubaronenses precisam da vitoria para se aproximar da zona de classificação. O clube paranaense é o 16º colocado com 10 pontos, e o primeiro na zona de classificação. “Nosso pensamento e de vitória, o time vem crescendo na competição, com o apoio do torcedor e jogando em casa, acreditamos que ainda e possível nos classificar, o momento e de superação”, comenta o ala Pakito.

Quem está confiante pelos gols que vem marcando é o pivô Cleodon. Nas duas últimas partidas fora de casa, marcou contra o Copagril em Marechal e, agora contra o Minas, “a fase de adaptação já passou, e com os companheiros sentindo segurança em mim, acredito que mais gols conseguirei marcar, e ajudar o clube a chegar a segunda fase da liga nacional", ressalta.

Já o adversário vem de Francisco Beltrão (PR). É estreante na competição nacional e promoverá na partida desta sexta-feira três estréias de jogadores. O ala-esquerda Pelé (ex-Joaçaba/SC), o ala-direita Pedaleira (ex-Atlântico/RS) e Fabiano Assad (ex-Asif/RS) que por muito tempo jogou na seleção italiana, sem contar na presença do jogador Oito Meia, com seu estilo irreverente que costuma chamar a atenção por onde passa.

Para contar com o apoio do torcedor, a diretoria da ADFT realiza mais uma vez a parceria com o torcedor amante do futsal, os ingressos custarão R$ 10, juntamente com 1 Kg de Alimento, que será revertido à entidades assistenciais da cidade de Tubarão. O ingresso normal custa R$ 15.

E para comandar a partida, o departamento de arbitragem da LNF, designou como árbitro principal, Everaldo Ricardo da Silva, sendo o rbitro auxiliar, Joni Luiz Triches dos Santos, anotador Fabrício José da Purificação, cronometrista Anoir Boeger e representante da LNF Homero Magagnin.

Colaboração: Eduardo Ventura

 

  • 9cd9cae6be5b270aca7ac27e27699211
  • 4f05ceb7e1718d3fbfd34a673a17d496