Esporte

Em casa, Tubarão Futsal deixa escapar vice-liderança

Mas foi uma reação espetacular do time que perdia por 5 a 2 em casa e foi buscar o empate.

Divulgação

É um tropeço, mas comemorado no fim das contas. Se o Tubarão vencesse o Marechal Rondon, do Paraná, que faz campanha modesta, assumiria a vice-liderança da Liga Nacional de Futsal. Acabou empatando em casa na noite deste sábado, 5 a 5 em plena Arena Estener Soratto.

Mas valeu pelas circunstâncias. O Tubarão foi para o intervalo tomando 4 a 2, chegou a levar o quinto mas pressionou tanto que, no minuto final, buscou o empate e o ponto que o sustenta na quarta colocação, a quatro pontos do líder Magnus Sorocaba. O próximo compromisso do Tubarão será sábado que vem, fora de casa, contra o Cascavel, às 19h.

O jogo

Os visitantes saíram na frente, gol de Grillo aos 10 minutos. O Tubarão virou em seguida, com gols de Pakito, aos 11, e Ronaldo, aos 12 minutos. Daí veio a reação do Marechal Rondon, que empatou com Biel, aos 15, e virou com Pixote, aos 16, e Jamur, aos 18 minutos.

Veio o segundo tempo e, com ele, o quinto gol dos paranaenses com Bruno Petry, aos 6. Começou então a reação dos catarinenses. Rodriguinho descontou aos 10, Serginho equilibrou aos 11 e Pakito, aos 19 minutos, fechou em 5 a 5.

A rodada

Na quarta-feira o Blumenau venceu o Foz fora de casa, 4 a 1. Na sexta, São José 0x0 Corinthians e Intelli 3×5 Pato. Neste sábado, Minas 1×5 Joinville e Cascavel 2×1 Jaraguá. No domingo tem Campo Mourão x Atlântico e Assoeva x Joaçaba. A rodada termina segunda-feira com Marreco x Magnus.

Classificação – Liga Futsal

1 – Magnus (SP), 25 pontos
2 – ACBF (RS), 23
3 – Corinthians (SP), 23
4 – Tubarão (SC), 21
5 – Campo Mourão (PR), 18
6 – Cascavel (PR), 18
7 – Pato (PR), 16
8 – Joinville (SC), 14
9 – Atlântico (RS), 13
10 – Foz Cataratas (PR), 12
11 – Jaraguá (SC), 10
12 – Assoeva (RS), 10
13 – Joaçaba (SC), 10
14 – Marechal Rondon (PR), 9
15 – Minas (MG), 9
16 – Blumenau (SC), 9
17 – Marreco (PR), 9
18 – Intelli (SP), 9
19 – São José (SP), 5

Com informações do site 4oito

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

2ª edição do Salão do Imóvel de Criciúma já tem data marcada, em Criciúma

Evento será realizado de 25 a 27 de maio e terá ainda mais facilidades nas condições de financiamento.

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.