Poder Legislativo

Em clima de união e espírito de equipe, Nél assume como prefeito de Lauro Müller

Prefeita e vice estarão licenciadas por 10 dias; Nél soma cinco mandatos como vereador, assumindo como presidente do Legislativo em todos eles.

Divulgação

Em clima de união e espírito de equipe, Manoel Leandro Filho (MDB), o Nél, assumiu como prefeito de Lauro Müller em solenidade realizada na manhã desta terça-feira, dia 21, no Paço Municipal. O ato contou com a presença de secretários, vereadores, lideranças do partido, demais membros do governo e familiares.

A então prefeita de Lauro Müller em exercício, Soraya Cúrcio Librelato (PSD), transferiu o cargo ao presidente da Casa Legislativa pelo período de 10 dias, permanecendo, desta forma, até 31 de dezembro de 2021. A prefeita Saionara Correa de Carvalho Bora (MDB) e a vice-prefeita estarão licenciadas de seus cargos durante o período.

Nél foi eleito vereador em cinco mandatos e em todos eles assumiu como presidente do Legislativo. “Só tenho a agradecer à Dra. Saionara, à Soraya, a Deus e à minha família. Nestes 10 dias, farei tudo o que tiver ao meu alcance. Darei sequência ao trabalho desenvolvido e estarei aqui para cuidar do Município. É bom saber que poderei contar com cada um de vocês que se faz aqui presente. Com certeza, tomaremos as decisões certas, presando sempre pelo melhor para a nossa cidade”, declarou.

O secretário de Administração de Lauro Müller, José Artur Fernandes, que, na ocasião, representou a vice-prefeita Soraya, parabenizou pela conquista e deixou seu apoio ao prefeito em exercício. “Toda a equipe se coloca à disposição para tudo o que precisar, a todo e qualquer momento. Estamos aqui para te amparar e tirar as dúvidas que possam surgir. Não temos dia e nem hora, estamos aqui para te apoiar. Sabemos que teu empenho como vereador será o mesmo como chefe do Executivo”, afirmou.

Após o ato, os colegas vereadores, os secretários municipais e o presidente do MDB de Lauro Müller se pronunciaram a fim de parabenizar Nél, ressaltando seu merecimento e o orgulho que sentem, e também se colocando à disposição pelos próximos 10 dias. O então vice-presidente da Casa Legislativa, o vereador Lindomar Cataneo (MDB), assumirá o cargo de presidente do Legislativo pelo mesmo período, permanecendo em 2022, tendo em vista a sua vitória na eleição.

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Notícias Relacionadas

Entenda por que está tão quente em Santa Catarina

Estado tem registrado temperaturas históricas neste início do ano, com temperaturas acima dos 40 ºC

Mulher leva mais de 20 facadas em São Ludgero; autor do crime fugiu

Um dos filhos da vítima afirmou que o homem chegou à residência a pé, entrou dentro da casa, esfaqueou a mãe e depois saiu correndo com a faca e, logo após, o possível autor fugiu do local com um veículo Fiat Uno de cor vermelha

Agricultura distribuirá BTI para combater o mosquito borrachudo

A entrega do produto aos proprietários e moradores das comunidades do interior de Braço do Norte acontece às 9 horas

Macrodrenagem do Rio Criciúma vai avançar no bairro Pio Correa

Projeto das intervenções foi apresentado à comunidade