Geral

Em Criciúma: PM apreende dois quilos de crack. Uma pessoa foi presa em flagrante

O cão de faro encontrou escondido em um buraco, envolto em pó de café, dois tabletes grandes de substância semelhante à crack.

Divulgação

No final da tarde desta terça-feira (3), a Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina no bairro Renascer em Criciúma, deparou-se com um homem saindo de uma residência em construção sobre a qual pesavam inúmeras informações referentes a movimentação de pessoas envolvidas com tráfico de drogas.

Ao perceber a viatura policial ele, repentinamente, mudou sua trajetória retornando ao local de onde havia saido. Pela fundada suspeita, o homem foi abordado e, após busca pessoal, os policiais encontraram uma pequena porção de substância semelhante a maconha.

Na residência, que apresentava sinais de abandono e servia de moradia ao indivíduo abordado, com apoio da guarnição do K-9/Canil, foi encontrado em um cômodo um prato com resquícios de crack, bem como uma faca, uma balança de precisão, dois rolos de plásticos usados no embalo da droga e um pacote contendo pó de café, material utilizado com o intuito de ludibriar o faro do cão.

Durante as buscas, a guarnição percebeu que o muro dos fundos da casa estava quebrado e dava direção a uma trilha. Lá o cão de faro encontrou escondido em um buraco, envolto em pó de café, dois tabletes grandes de substância semelhante à crack, totalizando aproximadamente dois quilos do entorpecente.

Diante disso, foi dado voz de prisão ao homem que foi conduzido até a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Com informações do site Notisul

Notícias Relacionadas

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Suspeito de furto sobrevive ao cair de telhado de empresa em Tubarão

Vítima foi encontrada pelo proprietário da empresa. Segundo informações, indivíduo estava com hálito alcoólico.

Coronavírus em SC: Polícia Militar ultrapassa 100 mil fiscalizações no trabalho de combate à Covid-19

1.701 estabelecimentos foram notificados e 76 foram interditados.