Geral

Em Criciúma: trio envolvido em roubos é condenado a 46 anos de reclusão

Eles foram capturados pela Polícia Civil com prisões preventivas, permanecendo segregados para o cumprimento da decisão judicial.

Giroflex PM foto noturna

Divulgação

Em dois processos criminais, três homens tiveram sentenciadas a soma total de 46 anos de reclusão por roubos em Criciúma. As penas deverão ser cumpridas em regime inicialmente fechado.

Uma dupla, 24 e 21 anos, teve definida sua condenação por dois roubos de veículos e corrupção de menores em 11 anos, 1 mês e 10 dias de reclusão para cada integrante. Os crimes ocorreram nos bairros Jardim Maristela e Brasília. Eles foram capturados pela Polícia Civil com prisões preventivas, permanecendo segregados para o cumprimento da decisão judicial.

O terceiro homem, de 24 anos, teve sua pena definida em 24 anos, 2 meses e 10 dias de reclusão por dois crimes de roubos nos mesmos bairros. Foi capturado no Estado do Rio Grande do Sul, após representação pela prisão promovida pela Polícia Civil de Criciúma. Atualmente está recolhido na Penitenciária gaúcha e aguarda julgamento de outros processos criminais.

As investigações foram realizadas pela Divisão de Repressão à Roubos da Polícia Civil de Criciúma (DRR/DIC-PCSC), coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi. As sentenças proferidas pela 2ª Vara Criminal de Criciúma, com atuações da 2ª e 10ª Promotoria de Justiça na acusação.

Com informações do Site Notisul

Notícias Relacionadas

Pedreiro de cemitério condenado por enriquecimento ilícito e venda casada de serviços em Urussanga

Os fatos aconteceram entre 2010 e 2012, quando o homem era responsável pela gestão do Cemitério Municipal de Urussanga

Motorista que passeava por Garopaba com CNH falsa é condenado a 3,6 anos de reclusão

O documento tinha a foto dele, mas o nome era de outra pessoa. Na delegacia, os policiais descobriram a verdadeira identidade do réu e constataram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto, por roubo tentado.

TJ confirma pena para trio envolvido com tráfico e flagrado com 56 kg de maconha

A operação policial foi realizada na tarde de 4 de setembro de 2018.

Autor de roubo e extorsão contra duas mulheres é condenado a 10 anos de reclusão em Criciúma

O crime ocorreu em agosto de 2019, quando as vítimas foram rendidas pelo autor.