Segurança

Em dois dias, mais um proprietário de mercado é assaltado em Tubarão

Além da casa, criminoso obrigou a vítima abrir o mercado para continuar o roubo. Polícia Militar prendeu o acusado momentos depois da fuga

mandado de prisão

Foto: Divulgação

Dois proprietários de mercados assaltados em dois dias. Os crimes ocorreram na própria casa das vítimas em Tubarão. Em ambos, houve ameaças por parte dos criminosos. Durante a semana, o proprietário de estabelecimento localizado no bairro Sertão dos Correias ficou sob a mira de um revólver. Já na madrugada deste sábado (24), por volta de 3 da manhã, um assaltante arrombou a casa de outro comerciante no bairro Campestre com um machado e o fez refém.

Conforme depoimento à Polícia Militar, o criminoso exigiu o dinheiro do cofre que ele acreditava existir. A vítima entregou de imediato os R$ 100 que estavam em sua carteira, mas o criminoso insatisfeito, obrigou que fosse aberto o mercado e lá, continuou com o roubo, levando dinheiro do caixa e produtos do estabelecimento. Ainda assim, retornaram para a residência onde foi levado um notebook e realizado o corte dos fios do telefone para impedir o pedido de socorro.

Após a fuga, a Polícia Militar iniciou as buscas e encontrou o acusado. O assaltante confessou o crime e todo o dinheiro, objetos e produtos roubados foram recuperados e entregues ao proprietário

O assaltante foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

PRF prende foragido do sistema penal do RS com CNH falsa em Tubarão, na BR-101

Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Federal de Criciúma.

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.