Educação

Em expansão, Esucri/Uniasselvi inicia semestre com novas unidades de ensino e mais de 130 opções de cursos de graduação

Unidades de ensino nas cidades de Forquilhinha e Urussanga são as novidades deste semestre

Divulgação

O Sul de Santa Catarina cresce a cada dia e pensando em oferecer ensino de qualidade e mais de 130 opções de cursos de graduação e diversas possibilidades em pós-graduação, a Esucri/Uniasselvi expande o número de novas unidades de ensino e inaugura sedes nas cidades de Forquilhinha e Urussanga. Além disso, a instituição conta com unidades nos municípios de Criciúma, Araranguá, Braço do Norte, Capivari de Baixo, Içara, Lauro Müller, Sombrio e Tubarão.

A instituição dispõe de professores e tutores capacitados, além de uma matriz curricular atualizada. “Percebemos a necessidade de ampliação de mercado em nossa região. Temos um grande número de alunos no Sul do Estado e decidimos ir até eles com ensino de qualidade e ofertando diversas opções de cursos”, comenta o diretor da instituição, professor Everaldo José Tiscoski.

São mais de 130 opções de cursos de bacharelado e tecnólogos, nas áreas de licenciatura, saúde, gestão e educação nas modalidades semipresencial e FlexCurso. “Temos modernas plataformas de aprendizagem que facilitam os estudos dos nossos alunos, além de encontros semanais com professores exclusivos por turma ”, destaca o diretor.

As inscrições e matrículas estão abertas. Os interessados devem entrar em contato com o polo para começar o procedimento de ingresso. Mais informações pelo telefone (48) 3524-3543 ou www.uniasselvi.com.br.

Confira os cursos de graduação oferecidos pela Esucri/Uniasselvi

Tecnólogo – Despachante Documentalista (novo); Designer de Moda; Gestão Ambiental; Gestão Comercial; Gestão de Recursos Humanos; Hotelaria (novo); Investigação Forense e Perícia Criminal, Marketing Digital, Processos Gerenciais e outros.

Licenciatura – Artes Visuais; Ciências Biológicas; Educação Especial; Geografia, História, Letras -Português; Matemática, Pedagogia, Teatro e outro.

Bacharelado – Administração; Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Jornalismo Digital, Serviço Social e outros.

Cursos na área de Saúde – Biomedicina (Bacharelado), Estética e Imagem pessoal (Tecnólogo), Farmácia (Bacharelado), Fisioterapia (Bacharelado), Instrumentação Cirúrgica (Tecnólogo – Novo), Radiologia (Tecnólogo), Técnicas de Telemedicina (Novo) e Técnicas para Acompanhamento Terapêutico.

Notícias Relacionadas

Vereadores aprovam repasse de R$ 10 mil para a APAE de Lauro Müller

A sessão ordinária desta segunda-feira, dia 16, foi realizada sob a presidência do vereador Lindomar Cataneo.

Vereadores de Orleans aprovam gratificação a servidores membros de sindicância administrativa

A sessão ordinária foi realizada sob a presidência do vereador Pedro João Orbem nesta segunda-feira, dia 16.

Rio do Rastro Marathon é marcada por bicampeonatos, recorde e estreias

Atletas de 21 estados brasileiros se desafiaram subindo a Serra de SC em provas de corrida e ciclismo

Homem é preso com 186 kg de maconha na BR-101 em SC

Apreensão foi feita pela PRF e o motorista não soube informar o destino final da droga