Educação

Em março, Cesc Ingá dará início a três novas turmas de especialização

Faculdade conta com últimas vagas disponíveis para: Ortodontia, Implantodontia e Endodontia

Foto: Divulgação/Marcelo De Bona

Neste mês de março, o Programa de Pós-Graduação em Odontologia do Centro de Estudos Santa Catarina (Cesc), núcleo da Faculdade Ingá em Criciúma, dará início a três novas turmas em cursos de especialização: Ortodontia, Implantodontia e Endodontia.

“Nossa busca incessante pela excelência nos cursos já inicia com a escolha de docentes renomados e apaixonados pela odontologia. Mais do que ensinar, durante os cursos nossos mestres e doutores proporcionam uma grande oportunidade para a troca de experiências profissionais”, destaca o gestor do Cesc Ingá, Marcelo Zanoni.

Neste ano de 2018, o Cesc Ingá completa 10 anos de atuação no Sul de Santa Catarina. Ao longo desses anos, mais de mil dentistas já concluíram, ao menos, um curso de pós-graduação na instituição. “Esta já será a nossa 17ª turma de Ortodontia, a 11ª de Implantodontia e a 7ª turma de Endodontia. Muitos dentistas emendam um curso no outro realizando várias especializações, além das atualizações”, reforça Zanoni.

Os interessados em ingressar no curso ainda neste mês de março devem correr contra o tempo para garantir as últimas vagas. Mais informações pelos telefones (48) 3462-2213 e (48) 9973-8947 (WhatsApp), ou ainda no site www.ingacriciuma.com.br ou pelo e-mail: [email protected]

Colaboração: Marcelo de Bona

Notícias Relacionadas

Inscrições abertas para os cursos do Bairro da Juventude

Com turmas confirmadas, IPG Esucri inicia aulas de quatro cursos de pós-graduação nesta sexta-feira (10)

As matrículas ainda estão abertas

Secretaria de Agricultura e Senar promovem cursos gratuitos em Siderópolis

Inscrições abertas para cursos de Tecnologia de Aplicação de Agrotóxicos, Produção Caseira de Massas para Congelamento e Cultivo de Plantas Medicinais

Unibave lança oferta de cursos na modalidade EAD

O modelo de ensino EaD Unibave traz uma das principais bandeiras da instituição, o relacionamento.