Entretenimento

Em março, show com “Dona Maricotinha” será atração em Urussanga

Em comemoração ao Dia das Mulheres, celebrado em 8 de março, Administração Municipal por meio da Auras promoverá um show gratuito com a humorista.

Foto: Divulgação

A noite do dia 12 de março será especial para as moradoras de Urussanga. Elas estarão reunidas, a partir das 19h30, no Centro Comunitário da Igreja Matriz para comemorar a data dedicada a elas, o Dia da Mulher, internacionalmente lembrado em 8 de Março.

Para comemorar a data, a Administração Municipal por meio da Associação Urussanguense de Assistência Social (Auras) irá promover um show de humor gratuito com “Dona Maricotinha”. A personagem interpretada pela atriz Mônica Prim é uma manezinha da ilha de Florianópolis, e que, com sotaque forte e muita irreverência, diverte o público contando causos do seu dia a dia e do dia a dia dos catarinenses.

“Dona Maricotinha é um personagem que faz sucesso em todas as idades e o show dela é a atração perfeita para divertir as mulheres do nosso município nesse dia especial. Será um momento de grande alegria e diversão que iremos proporcionar às mulheres de Urussanga. Por isso, convidamos a todas para participar e celebrar conosco esta data tão especial”, enaltece a presidente de honra da Auras, Thaise Talamini.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Urussanga

Notícias Relacionadas

Test Drive Unibave acontece na próxima segunda-feira em Orleans

Além disso o Test Drive contará com apresentações culturais, food trucks, brindes e um show de encerramento com o cantor Evandro Lins.

Raça Negra pretende reunir grande público em Criciúma

Um dos ícones dos anos 90, a banda de samba e pagode se apresenta na noite desta sexta-feira (15), a partir das 23 horas, na Bem Music Hall.

Coral com crianças de Uganda faz apresentação em Criciúma nesta semana

No início da turnê pelo Brasil, o grupo participou do programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo.

Reunião define detalhes da Feira do Mel, do Peixe e do Artesanato, em Arroio do Silva

Artesãos e expositores que irão participar da 26ª edição da Festa do Peixe participaram da reunião.