Segurança

Em menos de 24 horas, mais uma empresa é assaltada em Sangão

Desta vez, os criminosos utilizaram um carro roubado na região para realizar o crime. Funcionários foram rendidos durante a ação e aproximadamente R$ 80 mil teriam sido levados.

Viatura PM

Foto: Arquivo / Sul in Foco

Em menos de 24 horas, a cidade de Sngão registra um novo assalto a empresa. Na noite do dia anterior, dois estabelecimentos foram alvos dos criminosos. Desta vez, uma empresa de discos e tambores de freios automotivos foi o local do ataque de três assaltantes. Como nas demais ocorrências, o crime ocorreu às margens da BR-101 e, ao contrário dos anteriores, ocorreu durante o dia, por volta de 17 horas.

Fortemente armados com pistolas e armas longas, os criminosos renderam todos os trabalhadores e anunciaram o assalto. Conforme uma das vítimas, eles agiram com os rostos cobertos com máscaras de enfermagem e possuíam sotaque gaúcho. Todo o dinheiro referente ao pagamento foi levado. Ainda conforme a Polícia Militar, mas tratava-se de um malote com aproximadamente R$ 80 mil.

Logo após, os criminosos fugiram em direção à BR-101, em uma Mitsubishi Lancer, roubado recentemente de um casal na área central de Tubarão. Próximo do trevo de Sangão, os assaltantes teriam abandonado o carro e continuado a fuga em um GM Vectra de cor prata.

Rondas foram realizadas nas imediações, mas ninguém foi localizado e preso.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Grupo RB celebra sucesso e ampliações após cinco anos de fundação da primeira loja

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Obras de recuperação da SC-390 começam nesta terça-feira

Assinatura da ordem de serviço, com a presença do Governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira e o Secretário de Infraestrutura do Estado Paulo França, está prevista para acontecer na quarta (26), em Orleans.