Geral

Em prol da ampliação da sede, APAE de Orleans realiza pedágio neste sábado

Pedágio APAE de Orleans

Foto: Divulgação

Neste sábado (10), a população de Orleans terá a oportunidade de auxiliar a APAE de Orleans a tornar um sonho em realidade, por meio do 14º Pedágio da APAE, promovido em parceria com o Grupo RBS.

Todo o valor arrecadado na ação será direcionado para as obras de reforma e ampliação da sede. O valor orçado é de quase R$ 1 milhão. O pedágio será realizado em quatro pontos da cidade (veja abaixo).

“Este é um importante evento no calendário APAEano, pois temos a oportunidade de demonstrar à sociedade os serviços prestados por nossa entidade, bem como solicitar apoio financeiro para a manutenção de nossa estrutura”, afirmou o presidente da APAE de Orleans, Lorenço Ascari Junior.

A APAE atua diretamente nas áreas pedagógica, da saúde e da assistência social. Em Orleans, 90 alunos são atendidos. “É uma oportunidade da população nos ajudar para que possamos continuar prestando serviços de excelência às pessoas com deficiência do nosso município. Estaremos com nossas equipes no bairro Lomba, Centro e Conde D’Eu”, reforçou.

Outra forma de colaborar

Doações podem ser feitas também por meio de depósito no Banco do Brasil (agência 0955-5, C/C 25.925-X, titular APAE Orleans) ou Caixa Econômica Federal (agência 1079, C/C 70-0, titular APAE Orleans).

Pontos do pedágio solidário:

Rua Aristiliano Ramos esquina com a Rua Professor Maya, no bairro Lomba;
Rua Aristiliano Ramos esquina com a Praça Celso Ramos, no Centro;
Rua Antônio da Silva Cascaes, no Pórtico, no bairro Conde D’Eu;
Rua João Pinha, em frente à E.E.B. Samuel Sandrini, no bairro Conde D’Eu.

Projeto de ampliação e reforma APAE de Orleans

Projeto de reforma e ampliação da APAE de Orleans

Notícias Relacionadas

Casa de Repouso Bom Jesus inaugura oficina recreativa, em Criciúma

Solidariedade: engajamento da população garante realização da cirurgia de Davi

Campanha Inverno Jovem Solidário arrecada doações, em Orleans

Interessados podem doar roupas, sapatos, cobertores, alimentos etc. Ação é promovida pelo Setor da Juventude da Paróquia Santa Otília.

Campanha Natal Jovem Solidário de Orleans distribui mais de 500 brinquedos e meia tonelada de alimentos

Ação promovida pelo Setor de Juventude da Paróquia Santa Otília finalizou no domingo (23) com a entrega das doações pelos voluntários.