Esporte

Em reunião, presidente da FME Criciúma coloca cidade à disposição do calendário esportivo de 2022

Anúncio foi feito nesse domingo, em Videira

Divulgação

A cidade de Criciúma foi colocada à disposição da Fesporte para o calendário de competições de 2022. “A retomada gradual dos eventos é um sinal de esperança em dias melhores que estamos vivendo. Além disso, Criciúma tem potencial no esporte, e estruturas para atender e acolher bem ao público”, enfatizou o prefeito Clésio Salvaro. O anúncio da disponibilidade foi feito pelo presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Neto Uggioni, neste domingo (31), em Videira, durante uma reunião com o Conselho Estadual de Esportes (CED).

“Nós sabemos que a tendência é que as competições voltem ao normal no próximo ano e já colocamos nossa cidade à disposição de todas as competições, porque sabemos da importância dos esportes para o estado e também para Região Sul”, frisou.

Estiveram na reunião o presidente da Fesporte, Kelvin Soares, o presidente do CED, Renan Pirath e o conselheiro Sandro Araújo.

Notícias Relacionadas

Natal Show da Educação em Braço do Norte é cancelado

A medida se faz necessária para cumprir as Portarias n. 1303/2021 e n. 1305/2021, ambas da Secretaria de Estado da Saúde

Satc lança curso de elétrica para funcionários de cooperativas

Curso, que terá seu início em março de 2022 é destinado a técnicos, engenheiros ou pessoas que interagem em manutenção e construção de redes de energia elétrica

PP de Lauro Müller promoverá Convenção Municipal nesta quinta-feira

O evento ocorrerá a partir das 19h30min, no Balneário Godinho, e contará com a presença de lideranças estaduais.

Cidades de SC alteram programação de Réveillon após portaria com novas regras para eventos

Protocolo do governo proíbe eventos com mais de 500 pessoas e que provoquem aglomerações