Poderes Municipais

Em sessão extraordinária, vereadores de Lauro Müller rejeitam dois Projetos de Lei

A reunião extraordinária desta sexta-feira (18), iniciou as 15h sob presidência do Vereador Manoel Leandro Filho, obedecendo todas as normas de prevenção a contaminação de Covid-19.

Divulgação

A Reunião Extraordinária da Câmara de Vereadores de Lauro Müller desta sexta-feira (18), iniciou as 15h sob presidência do Vereador Manoel Leandro Filho, obedecendo todas as normas de prevenção a contaminação de Covid-19. A Sessão analisou dois Projetos de Leis encaminhadas pelo Executivo.

Após o início da sessão, os vereadores se reuniram por até trinta minutos para dar o parecer das Comissões Permanentes sobre os Projetos de Lei n° 43/2020 e n° 44/2020. A Sessão Extraordinária retornou com a votação dos projetos.

O projeto de Projeto de Lei nº 43/2020 que “Autoriza a Transferência da Obrigação de Pagamento do Débito de FGTS do Hospital Henrique Lage ao Município de Lauro Muller”, foi rejeitado por quatro votos a três. O Projeto de Lei nº 44/2020 que “Abre Crédito Adicional Pela Realocação Orçamentária ao Orçamento Vigente e dá Outras Providências”, também foi rejeitado por quatro votos a três.

Ouça na íntegra:

Notícias Relacionadas

Em sessão extraordinária, vereadores de Lauro Müller rejeitam Projeto de Lei Ordinária n° 42/2020

A reunião extraordinária desta sexta-feira (27), iniciou as 18h sob presidência do Vereador Manoel Leandro Filho, obedecendo todas as normas de prevenção a contaminação de Covid-19.

Prefeitura de Braço do Norte e HST assinam convênio de mais de R$ 1,3 milhão para plantões e sobreavisos

Além do convênio para plantão e sobreaviso, o Município também firmou convênio de R$ 2 milhões para a construção da nova ala do hospital.

Vereadores de Orleans participam de sessão ordinária de forma on-line

Dois Projetos de Lei e quatro Indicações foram aprovados por unanimidade nesta segunda-feira, dia 21.

Criminosos carneiam vaca prenhe em propriedade de Lauro Müller

O animal, que pesava por volta de 390 quilos, foi abatido no local e toda a carne foi levada.