Poderes Municipais

Em sessão extraordinária, vereadores de Lauro Müller rejeitam dois Projetos de Lei

A reunião extraordinária desta sexta-feira (18), iniciou as 15h sob presidência do Vereador Manoel Leandro Filho, obedecendo todas as normas de prevenção a contaminação de Covid-19.

Divulgação

A Reunião Extraordinária da Câmara de Vereadores de Lauro Müller desta sexta-feira (18), iniciou as 15h sob presidência do Vereador Manoel Leandro Filho, obedecendo todas as normas de prevenção a contaminação de Covid-19. A Sessão analisou dois Projetos de Leis encaminhadas pelo Executivo.

Após o início da sessão, os vereadores se reuniram por até trinta minutos para dar o parecer das Comissões Permanentes sobre os Projetos de Lei n° 43/2020 e n° 44/2020. A Sessão Extraordinária retornou com a votação dos projetos.

O projeto de Projeto de Lei nº 43/2020 que “Autoriza a Transferência da Obrigação de Pagamento do Débito de FGTS do Hospital Henrique Lage ao Município de Lauro Muller”, foi rejeitado por quatro votos a três. O Projeto de Lei nº 44/2020 que “Abre Crédito Adicional Pela Realocação Orçamentária ao Orçamento Vigente e dá Outras Providências”, também foi rejeitado por quatro votos a três.

Ouça na íntegra:

Notícias Relacionadas

Em sessão extraordinária, vereadores de Lauro Müller rejeitam Projeto de Lei Ordinária n° 42/2020

A reunião extraordinária desta sexta-feira (27), iniciou as 18h sob presidência do Vereador Manoel Leandro Filho, obedecendo todas as normas de prevenção a contaminação de Covid-19.

Soldado Esmeraldino pode receber alta na próxima semana

Esmeraldino não teve mais manifestações de crises convulsivas ou outras alterações de gravidade.

Fiocruz negocia mais 15 milhões de doses de vacina da AstraZeneca

Laboratório quer garantir imunização antes da chegada de matéria prima.

HSJosé realiza primeira cirurgia de transplante de tecido ósseo pelo SUS

Instituição que é a primeira do Sul do Estado autorizada para realizar o procedimento, foi credenciada em dezembro para a realização de Transplantes de Tecido Músculo Esquelético.