Geral

Em seu aniversário, menino ganha surpresa de bombeiros de Braço do Norte

Menino de Rio Fortuna ganha surpresa de bombeiros de Braço do Norte

Foto: Divulgação

A quarta-feira foi de festa para o pequeno Luca, de Rio Fortuna. Admirador do trabalho dos bombeiros, o menino pediu aos pais para comemorar seu aniversário com uma ida ao Corpo de Bombeiros Militar em Braço do Norte. Contudo, o que seria apenas uma visita se transformou em celebração.

De acordo com o sargento Marcelo Lemos, Luca chegou ao quartel acompanhado dos pais. “Ficamos sabendo por outro bombeiro que ele viria e estava de aniversário. Então nos juntamos, compramos um presente e um bolo e durante a visita dele fizemos a surpresa”, conta o bombeiro.

Depois de conhecer o efetivo de serviço e as viaturas, o menino foi levado pelos bombeiros até o refeitório e, para sua surpresa, lá lhe esperavam com o bolo. “Cantamos os parabéns e ele se mostrou muito feliz. Diz que quer ser bombeiro. Nós ficamos lisonjeados e agradecidos pelo brilho que as crianças nos trazem”, diz o bombeiro.

Com informações do Jornal Diário do Sul

Notícias Relacionadas

Feirão Roluza sorteia 11 vale compras em comemoração ao aniversário da loja

A loja está repleta de novidades para atender o movimento de fim do ano, com reposição semanal. Quem comprar na Roluza concorrerá a um carro 0 km.

Grupo RB recepciona clientes durante evento em comemoração ao 5º aniversário

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão