Segurança

Em Três dias, 95 pedras são apreendidas pela PM em Tubarão

A maioria estava nas mãos de adolescentes

Mais pedras de crack foram apreendidas em Tubarão. Atualmente, é a droga mais encontrada nas ‘bocas’ pela Polícia Militar. Desta vez, dois jovens de 21 anos e um adolescente estavam envolvidos.
 
Após receber a denúncia de que ocorria a venda de entorpecentes no bairro Recife, uma guarnição da Polícia Militar foi ao local ontem, por volta das 16 horas. O trio, ao ver a viatura, tentou fugir e foi perseguido. Ao ser detido, ainda tentou resistir e dispensar as drogas. Havia 37 pedras de crack embaladas para a venda.  
 
Conforme reportagem do jornal Notisul, os dois adultos foram conduzidos à Central de Plantão Policial (CPP) e o adolescente à Delegacia da Criança, do Adolescente, e de Proteção à Mulher e ao Idoso de Tubarão, onde estavam até o fechamento desta edição.
 
Nessa segunda-feira, por volta das 22h40min, uma guarnição em rondas do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar abordou um adolescente de 15 anos, no bairro Campestre. Em busca pessoal, foram encontradas 27 pedras de crack e R$ 106,00 em várias cédulas. 
 
Ele também foi conduzido à delegacia especializada. No domingo, outro adolescente, de 14 anos, foi aprendido com 31 pedras de crack e três torrões de maconha, no bairro Passagem.