Segurança

Em Tubarão: três mandados de prisão são cumpridos

Um dos homens foi encaminhado ao hospital e os outros dois ao Presídio Regional de Tubarão.

Viatura PM noite

Foto: Divulgação

Três mandados de prisão foram cumpridos em Tubarão nesta sexta-feira (18). As ações foram efetuadas pelas guarnições do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT).

O primeiro mandado foi cumprido às 8h36. Um homem de 27 anos, foi visto no pátio de uma residência no bairro Passagem. Ele foi abordado e cientificado sobre o mandado de prisão em ativo e encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.

Após tomar conhecimento sobre o paradeiro de um homem de 20 anos com mandado de prisão em ativo, às 10h21 a guarnição foi até o local e identificou a casa que estaria escondido, uma residência no bairro São Martinho. O criminoso estava com uma lesão na perna esquerda, por conta de um acidente de motocicleta dois dias atrás. O homem foi cientificado sobre o mandado e encaminhado ao Hospital para atendimento e posteriormente ao Presídio Regional de Tubarão.

Já o cumprimento do terceiro mandado ocorreu às 18h18. Guarnição do PPT, por meio de diligência, esteve na na Rua Tenente João Luiz Maus. O homem de 27 anos foi abordado no momento que chegava à sua residência. Ele foi cientificado sobre o mandado de prisão ativo e encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.

Com informações do site Notisul

Notícias Relacionadas

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Seis são presos acusados de participação em latrocínio em Treze de Maio