Geral

Em Urubici, idoso desaparecido de Siderópolis é localizado

A informação foi confirmada pela filha Luana Magistralli pelas redes sociais nesta sexta-feira (28).

Foto: Divulgação

Foi da cidade de Urubici, na serra catarinense, que veio a notícia e a localização de Paulo Magistralli de 66 anos. O idoso e morador da comunidade de Vila São Jorge, em Siderópolis, estava desaparecido desde a véspera do Natal quando saiu de casa para pescar.

A informação foi confirmada pela filha Luana Magistralli pelas redes sociais nesta sexta-feira (28). “Obrigada a todos que ajudaram de alguma forma. Amanhã se Deus quiser vamos estar com ele. Ainda não colocamos o olho nele.. Mas nós da família, nos sentimos na obrigação de informar que ele foi localizado. Obrigada de coração a todos “, relatou.

O idoso tinha saído de casa em seu carro com varas de pescar e não manteve mais contato com a família. Os motivos do desaparecimento ainda são desconhecidos.

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Centro de Convivência: Siderópolis terá novo espaço para receber crianças, jovens, adultos e idosos

O local receberá grupos que integram o serviço de convivência, que totalizam 326 pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.