Trânsito

Embriagado e dirigindo em zigue-zague, idoso é preso em Criciúma

Ao ser abordado, o motorista não conseguia ficar em pé e caminhar. Apresentava forte odor de bebida alcoólica e sonolência.

mandado de prisão

Foto: Divulgação

Um idoso de 65 anos foi preso em flagrante dirigindo embriagado na noite deste sábado (17), em Criciúma. O fato ocorreu próximo à Praça da Chaminé, por volta das 19 horas, no bairro Próspera.

Segundo informações, policiais militares realizavam a patrulha no local, quando se depararam com o motorista de uma Toyota Fielder ultrapassando veículos e trafegando em zigue-zague na Avenida Centenário. Ele foi abordado e ao descer do carro, não conseguia fica em pé e caminhar.

Apresentando forte odor de bebida alcoólica e sonolência, o motorista P.P.S. foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

 

Notícias Relacionadas

Procurado por estupro, homem de 28 anos é preso no Centro de Urussanga

Mandado de prisão foi expedido pela Vara Criminal de Braço do Norte; Polícia Militar chegou ao procurado após informações da Agência de Inteligência.

Briga em rodeio termina com homem esfaqueado e suspeito preso em Braço do Norte

Vítima de 45 anos foi atingida por um golpe de faca durante uma confusão; suspeito de 42 anos foi localizado pela Polícia Militar pouco depois.

Quarteto é preso após furto em posto de Criciúma; carro, cigarros, bebidas e dinheiro são recuperados

Suspeitos foram abordados em Siderópolis nesta sexta-feira (4); Polícia Militar também apreendeu cocaína e cumpriu mandado de prisão durante a ocorrência.

Homem tenta esconder cocaína em terreno e acaba preso em Siderópolis

Suspeito jogou um estojo em uma área de difícil acesso ao perceber a aproximação da polícia; dentro estavam 35 porções da droga.