Geral

Empreendedoras Rurais de Lauro Müller participam de curso de empreendedorismo e gestão

No total, 14 participantes, na grande maioria empreendedoras rurais, participaram da capacitação

Divulgação/Prefeitura de Lauro Müller

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar e Sindicato Rural de Orleans, em parceria com o Governo do Município de Lauro Müller, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu mais um curso de capacitação, desta vez na área de empreendedorismo e gestão.

No total, 14 participantes, na grande maioria empreendedoras rurais, participaram do curso, totalizando 40 horas de capacitação.

As aulas foram realizadas na comunidade de Rio Borela e reuniu empreendedoras rurais de fumo, ovos, queijos, milho, laranja, entre outros.

Segundo a instrutora do Curso Mulheres em Campo, Bernadete Luiza Bortolotto, as aulas foram divididas em cinco módulos, iniciando com diagnóstico de propriedade, planejamento, levantamento de custos, a comercialização e o desenvolvimento pessoal. Nesta última terça-feira (8) as participantes se reuniram no centro da cidade, onde colocaram em prática seus conhecimentos para comercialização de seus produtos.

Estiveram presentes na exposição, a vice-presidente da Associação Feminina de Assistência Social – AFAS, Mirian Juliani Rodrigues e a assistente social, Marisa De Moura Dorigon.

  • IMG_1962
  • IMG_1956
  • IMG_1953
  • IMG_1936
  • IMG_1952
  • IMG_1941
  • IMG_1944

Notícias Relacionadas

UniCesumar: melhor EAD do Brasil oferece cursos com desconto por tempo limitado em Orleans

São mais de 50 opções em cursos de graduação e pós-graduação, todos aprovados pelo MEC. Entre os mais procurados estão pedagogia, agronegócio e contabilidade.

Balneário Godinho comemora aniversário com festa e abertura oficial do Verão 2018/2019

Empreendimento turístico localizado em Lauro Müller é visitado todo o ano por milhares de pessoas, em especial no verão. Grupo musical animará visitantes neste domingo (02) à beira da piscina.

Shows com Vigário Jack, Candieiro e Concurso de Terno de Reis marcam encerramento do Encantos de Natal em Lauro Müller

A abertura da programação aconteceu no dia 4 de dezembro, quando um grande desfile de Natal levou milhares de pessoas para a região central da cidade.

Van capota e deixa criança gravemente ferida em Lauro Müller

Segundo informações extra-oficiais, a vítima que estava com os pais, foi arremessada para fora do veículo.