Geral

Empreendedores rurais de Orleans participam da Exposuper 2017, em Joinville

Empreendedores rurais de Orleans participam da Exposuper 2017, em Joinville3

Foto: Divulgação / Epagri de Orleans

Dois empreendimentos rurais de Orleans participaram, na última semana, da 30ª edição da Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados – Exposuper ACATS 2017, realizada no Complexo Expoville, em Joinvelle.

Os empreendimentos Vinícola Bianco (Vinhos Bianco) e Cachaças Orben (Cachaça do Conde), ambos da comunidade de Barracão, expuseram seu produtos para os mais de 35 mil visitantes. Entre o público do evento, estiveram as principais redes de supermercados de Santa Catarina.

A participação dos empreendimentos de Orleans foi viabilizada através da parceria entre a Secretaria de Estado da Agricultura e Pesca, através da Epagri, e Exposuper – ACATS/SC, que, desde 2009, abre espaço para pequenos produtores rurais da agricultura familiar catarinense, permitindo maior acesso dos produtores aos supermercadistas catarinenses.

Neste ano, foram aproximadamente 30 expositores, que apresentaram mel, hortifrútis em geral, leites e derivados, geleias, pescados, panificados, sucos e bebidas.

“A participação destes empreendimentos é muito importante para a divulgação do nome do município a nível estadual e nacional, além de possibilitar que estes empreendimentos possam apresentar seus produtos no principal evento de negócios do setor supermercadista no estado, ampliando assim a perspectivas de novos e melhores negócios”, avaliou a equipe do escritório municipal da Epagri de Orleans.

Empreendedores rurais de Orleans participam da Exposuper 2017, em Joinville1

Foto: Divulgação / Epagri de Orleans

Notícias Relacionadas

Com aperfeiçoamento constante, Associação de Apicultores de Orleans é destaque em Santa Catarina

Seminário discute desenvolvimento da cadeia leiteira no Sul de Santa Catarina

ALERTA: Período de seca pode comprometer consumo de água em Lauro Müller

A represa localizada em Rio Bonito, a qual abastece os setores de abrangência da companhia em Lauro Müller, está quase seca.

Com temperatura negativa, Serra tem até ‘boneco de geada’