Geral

Empreender através de núcleos empresárias é a nova ferramenta da ACIO

Foto: Divulgação / Comunicação ACIO

Na noite dessa quarta-feira (11), a Associação Empresarial de Orleans e Lauro Müller – ACIO realizou o lançamento dos núcleos empresariais que irão movimentar a economia do município e capacitar seus empreendedores. A ACIO formará quatro núcleos ainda esse ano, entre eles: o núcleo da Mulher Empresária, do Jovem Empreendedor, da Saúde e Medicina no Trabalho, do Recursos Humanos e Gestão de Pessoas.

Os núcleos são grupos de empresários e profissionais que se reúnem periodicamente, orientados por um consultor (treinado especificamente na metodologia Empreender) pertencente a associação empresarial, com intuito de promover o desenvolvimento da empresa, do seu setor e da economia, melhorando o patamar tecnológico e gerencial das empresas, buscando novos mercados, aprimorando a qualidade dos produtos e serviços, bem como trocando experiências com outros empresários do mesmo setor.

“O nosso objetivo é trazer conhecimento e aprendizado aos participantes e aos envolvidos, para que o empreendedorismo ganhe cada vez mais força em nossa região. Com os núcleos conseguimos promover eventos, palestras e treinamentos, viagens profissionais a grandes empresas e lutar por causas justas e buscar melhorias para nossa população bem como para nossa cidade”, ressaltou Aline Schambeck Farias Amboni, vice-presidente da ACIO.

Colaboração: Comunicação ACIO

Foto: Divulgação / Comunicação ACIO

Notícias Relacionadas

Senador garante R$ 40 milhões e obras da Serra da Rocinha não sofrem ameaça

Estacionamento e obra parada são alvos de protesto em Laguna

Semana termina com a garantia de revitalização da SC-390 ainda neste ano

Promessa do governador Moreira junto a empresários e lideranças de Orleans aconteceu nesta semana, em reunião plenária na ACIC.

Prefeito de Joinville aponta caminhos para o crescimento da região Sul

Segundo Udo Döhler, em palestra na Associação Empresarial de Criciúma - ACIC, gestão pública eficiente, planejamento e união são as principais diretrizes.