Geral

Emprego: Sine tem mais de 4 mil vagas em aberto em Santa Catarina

As ofertas são disponibilizadas por intermédio do Sine para toda as regiões do Estado.

Divulgação

Mais de 4 mil vagas de empregos estão disponíveis em Santa Catarina. É a oportunidade de começar o ano com emprego e vida nova. As ofertas são disponibilizadas por intermédio do Sine para toda as regiões do Estado. As vagas são para profissões como auxiliar administrativo, marceneiro, técnico de contabilidade, personal trainer, vigilante, entre outras.

Coordenado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, o Sistema Nacional do Emprego de Santa Catarina (SINE) atende empresas interessadas em contratar, divulga as vagas e recruta candidatos. Interessados podem procurar por uma das 100 unidades distribuídas nas cidades catarinenses. Por conta da pandemia de Covid-19, o atendimento ocorre mediante agendamento prévio, via telefone.

Divulgação

Para consultar as vagas disponíveis dentro do perfil cadastrado, basta acessar o aplicativo Sine Fácil que pode ser baixado gratuitamente pela Play Store ou Apple Store, ou pelo site.

Vagas

Das 4.431 oportunidades, 134 são para pessoas com deficiência (PCD). Entre as regiões do Estado, o Oeste lidera com maior número de vagas: 2.210, seguido pelo Vale do Itajaí com 876 e o Norte tem 488. O Sul conta com 468 ofertas e a Grande Florianópolis 389.

Notícias Relacionadas

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Novo limite foi definido pelo Conselho Nacional da Previdência Social

Morte de cão encontrado sem vida pendurado em portão de casa é investigada em SC

Animal estava preso pelo pescoço e havia morrido instantes antes de ser achado por equipe de resgate. Boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil em Itapema.

Tigre apresenta oficialmente atacante Allano

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.