Geral

Emprego: Sine tem mais de 4 mil vagas em aberto em Santa Catarina

As ofertas são disponibilizadas por intermédio do Sine para toda as regiões do Estado.

Divulgação

Mais de 4 mil vagas de empregos estão disponíveis em Santa Catarina. É a oportunidade de começar o ano com emprego e vida nova. As ofertas são disponibilizadas por intermédio do Sine para toda as regiões do Estado. As vagas são para profissões como auxiliar administrativo, marceneiro, técnico de contabilidade, personal trainer, vigilante, entre outras.

Coordenado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, o Sistema Nacional do Emprego de Santa Catarina (SINE) atende empresas interessadas em contratar, divulga as vagas e recruta candidatos. Interessados podem procurar por uma das 100 unidades distribuídas nas cidades catarinenses. Por conta da pandemia de Covid-19, o atendimento ocorre mediante agendamento prévio, via telefone.

Divulgação

Para consultar as vagas disponíveis dentro do perfil cadastrado, basta acessar o aplicativo Sine Fácil que pode ser baixado gratuitamente pela Play Store ou Apple Store, ou pelo site.

Vagas

Das 4.431 oportunidades, 134 são para pessoas com deficiência (PCD). Entre as regiões do Estado, o Oeste lidera com maior número de vagas: 2.210, seguido pelo Vale do Itajaí com 876 e o Norte tem 488. O Sul conta com 468 ofertas e a Grande Florianópolis 389.

Notícias Relacionadas

Guarda Municipal de Tubarão realiza fiscalização na estrada geral do bairro São Cristóvão

Objetivo foi verificar possíveis irregularidades buscam escapar do posto da PRF e da praça de pedágio na BR-101.

Falha em fechamento de porta iniciou rebelião em penitenciária de Criciúma

Informação foi divulgada pelo secretário de Estado de Administração Prisional e Socioeducativa, Leandro Lima, em coletiva no fim da tarde desta sexta-feira (14).

Bispo da Diocese de Criciúma proíbe atividades em salões paroquiais

Assunto ganhou espaço nesta semana, depois que a Cermoful marcou a realização das eleições para o salão paroquial da comunidade de Rio Comprudente, em Cocal do Sul.

Eliminatórias: Tite convoca seleção para enfrentar Equador e Paraguai

Novidade na lista é o zagueiro Lucas Veríssimo, do Benfica (PT).