Geral

Empresa Camargo Correa volta a contratar em Siderópolis

Os moradores de Siderópolis que buscam uma vaga de emprego têm uma nova oportunidade de iniciar 2019 trabalhando.

Foto: Divulgação

Os moradores de Siderópolis que buscam uma vaga de emprego têm uma nova oportunidade de iniciar 2019 trabalhando. A empresa Camargo Correa, que está construindo uma nova subestação de energia elétrica, irá precisar de mais colaboradores e abriu uma data para inscrição e apresentação de currículo. No dia 30 de janeiro, próxima quarta-feira, os interessados devem comparecer com todos os documentos pessoais e comprovante de residência, no Salão paroquial São Luiz Orione, anexo a Igreja Matriz, das 8h às 12h e das 13h às 17 horas.

Vagas

As vagas oferecidas são: pedreiro, operador de pá carregadeira, operador de trator agrícola, operador de perfuratriz hidráulica, operador de retroescavadeira, operador de motoniveladora, topógrafo, operador de motosserra, carpinteiro, operador de escavadeira, ajudante de serviços diversos, auxiliar de topografia, montador, operador de caminhão basculante, operador de guindauto, nivelador, armador e operador de carreta. A empresa oferece transporte fretado, seguro de vida e refeição no local de trabalho.

Colaboração: Comunicação Siderópolis

Notícias Relacionadas

Grupo RB celebra sucesso e ampliações após cinco anos de fundação da primeira loja

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Obras de recuperação da SC-390 começam nesta terça-feira

Assinatura da ordem de serviço, com a presença do Governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira e o Secretário de Infraestrutura do Estado Paulo França, está prevista para acontecer na quarta (26), em Orleans.

ACIO: Curso Redes Sociais na Prática será realizado na próxima semana em Orleans

O curso apresentará atividades práticas de estratégias para redes sociais, visando impulsionar os resultados para as empresas.