Segurança

Empresa é interditada no bairro Dehon, em Tubarão

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O departamento de Fiscalização de Obras e Posturas interditou nessa segunda-feira (4) uma oficina de funilaria e pintura, localizada na rua Antônio Hulse, no bairro Dehon. 
A ação, realizada em parceria com a Fundação Municipal de Meio Ambiente (Funat) e a Guarda Municipal, se deu através de denúncia feita pelo Ministério Público de Santa Catarina ao município.

A interdição aconteceu devido a cassação do alvará, que aconteceu na última sexta-feira (1) em virtude do local não permitir o tipo de atividade desenvolvida, além do desconforto e interferência que causava à vizinhança pelo excesso de ruídos, poeira e forte cheiro de tinta, além do fato da empresa não obedecer ao horário estipulado.

Após receber a denúncia do MP, o município realizou vistoria no local, onde verificou que o alvará de funcionamento da empresa havia sido emitido de forma equivocada, pois não previa o zoneamento do local.

Como o proprietário não conseguiu fazer as adequações necessárias e solicitadas pela Funat, o alvará foi suspenso, e o local consequentemente interditado.

Colaboração: Max Alexandre/Decom PMT