Trânsito

Empresário catarinense morre em acidente na BR-470

Idoso de 68 anos estava em uma caminhonete que bateu de frente contra um caminhão

Divulgação

Um acidente na BR-470 matou um empresário de Blumenau nesta terça-feira (8), em Rodeio, no Vale do Itajaí. José Alberto Eick, de 68 anos, conduzia a caminhonete que bateu de frente com um caminhão.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), José estava em uma Ford Ranger com um passageiro de 40 anos. Por motivo desconhecido, invadiu a contramão, ainda conforme apurado pelos policiais no local, e atingiu um caminhão. Atrás do veículo maior seguia outro caminhão, que acabou tombando ao se envolver na batida.

José morreu no local. Os bombeiros voluntários de Rodeio foram acionados às 13h40min e atenderam um dos caminhoneiros, que reclamou de dores no corpo, sendo levado ao hospital pelo Samu. O outro motorista não se machucou. O carona da caminhonete foi levado à unidade de saúde pelos socorristas, mas sem ferimentos graves.

A vítima era dono de uma incorporadora de imóveis em Blumenau. Nas redes sociais, amigos e ex-funcionários lamentaram a perda: “Um homem inesquecível, querido, de valor”, escreveram.

O velório ocorre nesta quarta-feira (9) no Crematório Neuhaus, às margens da BR-470, em Blumenau, com sepultamento previsto para as 14h.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Cachorro “aussaltante” é flagrado ao levar salame de padaria em Criciúma; veja vídeo

Tutor do animal se dispôs a pagar pelo prejuízo, mas padaria deixou salame de cortesia

Sequestro relâmpago acaba em grave acidente em SC

Duas pessoas foram feitas reféns no sequestro relâmpago; o criminoso tomou a direção do carro, mas bateu em seguida

Cidades da Serra têm alta de até 60% na economia em maio incomum com neve

Restaurantes, lojas e postos de combustíveis reforçaram lucros com "boom" de turistas

Serra do Corvo Branco é liberada de Urubici até o corte

Equipes coordenadas pela Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) trabalham na limpeza da rodovia e na recuperação de encostas há cerca de 10 dias, quando fortes chuvas atingiram Santa Catarina