Geral

Empresário de 43 anos é a terceira vítima de Covid-19 em Braço do Norte

Informação foi confirmada pela prefeitura do município na noite de sábado (27); vítima deixa esposa e filhos.

Divulgação

Djalma Marcelino é mais uma vítima da Covid-19 em Santa Catarina. Empresário no setor do entretenimento, o homem de 43 anos morreu no último sábado (27), tornando-se a terceira vida interrompida pelo vírus em Braço do Norte, no Sul do Estado.

A informação foi confirmada pela prefeitura do município na noite de sábado. No comunicado, no entanto, não foi informado se a vítima tinha comorbidades. O velório do empresário ocorreu na manhã deste domingo (28).

Internado desde maio no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, Djalma era dono de uma empresa de eventos e foi responsável por trazer várias bandas nacionais à região. Ele deixa esposa e filhos.

Pela internet, amigos e músicos prestaram homenagens.”Não consigo acreditar. Como vc sempre falava: ‘entre família e amigos somos mais fortes’. Força para toda família nesse triste momento”, disse Eduardo Wiggers, amigo da vítima.

Com informações do site ND Mais

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Grupo RB celebra sucesso e ampliações após cinco anos de fundação da primeira loja

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Em três meses, PGE atuou em cerca de 270 ações judiciais e emitiu 36 pareceres jurídicos sobre Covid-19

A Procuradoria-Geral do Estado (PGE) atuou de forma judicial e administrativa para dar suporte às decisões do Poder Executivo e garantir o cumprimento das determinações para conter o avanço do novo coronavírus no Estado.