Geral

Empresário de 43 anos é a terceira vítima de Covid-19 em Braço do Norte

Informação foi confirmada pela prefeitura do município na noite de sábado (27); vítima deixa esposa e filhos.

Divulgação

Djalma Marcelino é mais uma vítima da Covid-19 em Santa Catarina. Empresário no setor do entretenimento, o homem de 43 anos morreu no último sábado (27), tornando-se a terceira vida interrompida pelo vírus em Braço do Norte, no Sul do Estado.

A informação foi confirmada pela prefeitura do município na noite de sábado. No comunicado, no entanto, não foi informado se a vítima tinha comorbidades. O velório do empresário ocorreu na manhã deste domingo (28).

Internado desde maio no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, Djalma era dono de uma empresa de eventos e foi responsável por trazer várias bandas nacionais à região. Ele deixa esposa e filhos.

Pela internet, amigos e músicos prestaram homenagens.”Não consigo acreditar. Como vc sempre falava: ‘entre família e amigos somos mais fortes’. Força para toda família nesse triste momento”, disse Eduardo Wiggers, amigo da vítima.

Com informações do site ND Mais

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Grupo RB celebra sucesso e ampliações após cinco anos de fundação da primeira loja

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

STF autoriza SC a utilizar recursos do pagamento da dívida com a União no enfrentamento da Covid-19

O pedido foi protocolado pela Procuradoria-Geral do Estado de Santa Catarina (PGE) para garantir que a União deixe de aplicar qualquer tipo de penalidade ao estado em razão da suspensão dos pagamentos.