Giro Estadual

Empresário é esfaqueado por noiva em SC a uma semana do casamento

Homem de 71 anos ficou gravemente ferido e precisou passar por cirurgia

Divulgação

O empresário P.E, de 71 anos, ficou gravemente ferido ao ser esfaqueado pela companheira em Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina, na tarde desta quarta-feira (11). A mulher de 55 anos foi presa em flagrante. Os dois casariam na próxima semana.

Ele estava com a namorada no imóvel onde mora, na Praia da Armação do Itapocorói, segundo a Polícia Militar, quando uma discussão teria começado. Durante a briga, a mulher usou uma faca de cozinha para ferir o homem com alguns golpes nas costas, afirma o relato policial.

Ainda de acordo com a PM, o motivo do desentendimento e crime não foi esclarecido no momento da prisão. A mulher foi detida enquanto seguia em direção à casa dela, com a faca na mão.

A vítima foi levada ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, para passar por cirurgia. A unidade não informou o estado de saúde do empresário na manhã desta quinta-feira.

A responsável pelas lesões aguarda o resultado da audiência de custódia para saber se permanecerá no complexo penitenciário de Itajaí preventivamente ou poderá responder o processo em liberdade.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Alerta de chuva forte traz risco de alagamentos e deslizamentos de terra para SC

Segundo a Defesa Civil, em ao menos sete regiões o risco é alto para desastres entre esta sexta-feira (17) e sábado (18)

Aberto envelopes para ampliação do Hospital Santa Teresenha, em Braço do Norte

Em breve um novo edital será lançado pelo hospital. A abertura foi realizada pela Comissão Permanente de Cotação de Obra do HST

Aulas 100% presenciais em Braço do Norte retornam segunda-feira

De acordo com o calendário da Secretaria Municipal de Educação, no dia 20 de setembro, próxima segunda-feira, é a vez dos anos finais, do 6º ao 9º ano das escolas, retornarem

Anvisa pede inclusão de eventos adversos na bula da vacina da Janssen

Farmacêutica tem 30 dias para atender a solicitação