Segurança

Empresário natural de Pedras Grandes é assassinado na Bahia

Maurício Fornaza, de 56 anos, era proprietário de uma loja de auto peças.

Um empresário, natural de Pedras Grandes, foi assassinado no fim da tarde deste sábado (21), na cidade de Luiz Eduardo Magalhães, na Bahia. Por volta das 18h30min, Maurício Fornaza de 56 anos foi alvejado por cinco tiros dentro da sua loja de auto peças.

Segundo informações do site Barreira Notícias, o criminoso ligou para o empresário solicitando uma turbina de caminhão. Como o comércio não é aberto dia de sábado depois do horário do almoço, Maurício foi até a empresa verificar se tinha a peça. Ainda segundo relatos, o empresário foi seguido pelo assassino até o acesso do estabelecimento.

Neste momento, quando o empresário entrou com sua esposa e filha, foram surpreendidos pelo criminoso que já estava no local. Segundo a esposa do empresário, quando ele desceu de uma caminhonete, o assassino disparou três tiros na direção da cabeça e dois tiros nas costas, fugindo em seguida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu foi acionado, mas o empresário já estava sem vida. A polícia descartou a possibilidade de latrocínio, ou seja, de roubo seguido de morte pois o dinheiro que ele estava no bolso uma quantidade até alta o suspeito não levou.

A Polícia Civil investigará a motivação e a autoria do crime. 

[soliloquy id=”205520″]