Segurança

Empresário tem pés e mãos amarrados durante assalto à empresa em Tubarão

A vitima foi abordada por volta de 19h40min, na saída do empreendimento localizado na Avenida Patrício Lima, no bairro Humaitá

Viatura PM noite

Foto: Divulgação

Um empresário de 31 anos teve os pés e mãos amarrados durante um assalto a sua empresa na noite desta quinta-feira (01), em Tubarão. A vitima foi abordada por volta de 19h40min, na saída do empreendimento localizado na Avenida Patrício Lima, no bairro Humaitá.

Conforme relatos à Polícia Militar, o crime foi cometido por dois homens de capacete. Eles estava armados e levaram a vitima para dentro da empresa onde foi amarrada em uma cadeira. Os criminosos mantinham contato com um terceiro suspeito através de um rádio comunicador.

Foram levados do local uma quantia em dinheiro e o veículo da vítima, uma caminhonete Kia Sportage de cor preta.

 

Após conseguir se desvencilhar das amarras, o empresário teria mantido contato com a PM cerca de 30 minutos após o crime. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi preso e o veículo continua desaparecido.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Grupo RB celebra sucesso e ampliações após cinco anos de fundação da primeira loja

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes