Geral

Empresários do Núcleo de Moda viajam para Barcelona

32 empresários associados ao Núcleo de Moda Sul Catarinense vão participar da missão

Uma comitiva de 32 empresários associados ao Núcleo de Moda Sul Catarinense embarca na próxima segunda-feira, (10), para Barcelona, na Espanha. Durante uma semana eles irão fazer pesquisa de tendências, moda de rua, fast fashion e acessórios de moda. Barcelona foi escolhida por possuir todos os segmentos para pesquisa, abrangendo jeans, moda feminina, masculina e alfaiataria.

Colaboração: Solange Pierdoná/Alfa Comunicação Empresarial
 

Notícias Relacionadas

Motorista embriagado provoca grave acidente e gêmeas de 15 anos morrem no bairro Quarta Linha, em Criciúma

Colisão aconteceu na Rodovia Luiz Rosso; uma adolescente morreu no local e a irmã durante o transporte. Condutor do Corolla foi contido por populares e preso.

Mineradoras são condenadas a pagar R$ 250 mil por poluição em comunidade de Urussanga

Decisão determina que R$ 220 mil sejam aplicados em projetos de recuperação ambiental e ações de saúde na comunidade Rio Carvão.

Polícia investiga morte de mulher encontrada com corte no pescoço em Jacinto Machado

Vítima tinha 70 anos; filho encontrou a residência revirada ao voltar do trabalho na manhã desta terça-feira.

Pitbull confinado e cadela desnutrida são resgatados por maus-tratos em Criciúma

Animais foram encontrados em condições precárias após denúncias; responsáveis não estavam na residência e Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso.