Geral

Encontro reúne lideranças do Executivo, Fecoohasc e famílias do Condomínio Moradas da Serra

Reunião teve como objetivo eleger a pessoa responsável, que irá esclarecer as dúvidas dos moradores do condomínio referente ao programa popular.

Foto: Divulgação/ Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lauro Müller

Um encontro entre líderes do Poder Executivo, Federação das Cooperativas Habitacionais de SC – Fecoohasc e as 38 famílias beneficiadas com as unidades habitacionais do Condomínio Residencial Moradas da Serra, que está em fase de construção no bairro Sumaré, foi realizado na da dessa terça-feira (3) em Lauro Müller.

A reunião foi realizada no Paço Municipal e teve como objetivo eleger a pessoa responsável, que irá esclarecer as dúvidas dos moradores do condomínio referente ao programa popular, além de assuntos relacionados sobre o andamento das obras.

Estiverem presentes o presidente da Federação das Cooperativas Habitacionais de SC – Fecoohasc, Elói Brum, a secretária de Assistência Social, Rúbia da Silva, e a assistente social do município, Marisa De Moura Dorigon.

Colaboração: Assessoria de Comunicação – Governo do Município de Lauro Müller

Notícias Relacionadas

Governo Municipal divulga calendário para cadastramento relativo ao saque do FGTS dos atingidos pelas chuvas de maio

O atendimento será realizado a partir da próxima terça-feira (22), seguindo até sábado (26), no Centro de Múltiplo Uso, na rua Humberto Salvan, no bairro Esperança.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Criciúma irá realizar testes rápidos aleatórios para estimar prevalência da Covid-19 em moradores

Ação é pioneira em Santa Catarina e uma das primeiras no Brasil. Secretaria de Saúde e Unesc realizaram levantamento que servirá de critério para aplicação de testes rápidos em moradores, já a partir desta segunda-feira (20)