Trânsito

Engavetamento com cinco carros deixa feridos na BR-101

Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (30), no limite entre Capivari de Baixo e Tubarão. Entre os veículos envolvidos, um carro-forte.

Foto: Divulgação

A colisão de um carro sobre a BR-101, resultou no engavetamento na manhã desta quarta-feira (31) e uma sequência de colisões, envolvendo outros quatro veículos. O acidente ocorreu no limite entre as cidades de Tubarão e Capivari de Baixo, sobre uma ponte em frente a Tractebel (apenas referência).

Conforme a Polícia Rodoviária Federal – PRF de Tubarão, inicialmente um Fiat Palio Weekend coldiiu na mureta sobre o rio quando trafegava no sentido Sul. Um fila se formou no local  e uma carreta não conseguiu frear, colidindo contra os demais veículos, entre eles um caminhão de transporte de valores (carro forte).

Em um dos carros, foram registrados dois feridos que foram socorridos e encaminhados para o Hospital Nossa Senhora da Conceição de Tubarão. Eles sofreram apenas ferimentos leves.

Um fila de aproximadamente 3 km se formou logo atrás e o trânsito foi liberado em seguida.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Homem fica preso nas ferragens após acidente com dois veículos na SC-108, em Criciúma

A colisão ocorreu entre dois veículos no Bairro São Simão por volta das 15h20 desta quarta-feira (11)