Segurança

Engavetamento entre caminhões na BR-101, em Laguna, deixa trânsito lento

A colisão ocorreu entre quatro caminhões e um carro.

Divulgação

No início da tarde desta terça-feira (28), três caminhões se envolveram em um acidente no Km 312, sentido norte da BR-101, em Laguna. O engavetamento foi registrado por volta das 12h no bairro Cabeçuda e deixa o trânsito lento, com filas até a ponte Anita Garibaldi.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal estão prestando os atendimentos necessários no local. Os caminhões envolvidos no acidente foram uma Scania de Itajaí, uma Scania de Lajeado/RS e uma terceira ainda a ser identificada. O motorista do Scania de Lajeado sofreu lesões graves e fraturas. Nenhuma outra vítima foi registrada.

A PRF informa que no momento há uma faixa liberada no sentido norte. Um guincho está trabalhando no local para remover o veículo travado e liberar a segunda faixa.

Divulgação

Divulgação

Divulgação

 

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Estado garantirá tratamento anual de R$ 2,7 milhões a criança de Laguna com AME, decide TJ

De acordo com os autos, a perícia médica comprovou que a criança, natural de Laguna, precisa do remédio e que inexiste, na rede pública de saúde, tratamento para a doença.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Coronavírus em SC: Santa Catarina salta 16 posições e está entre os estados com menor incidência da doença no país

As estratégias de isolamento social e combate ao coronavírus levaram Santa Catarina a avançar para posição de destaque nacional no enfrentamento à pandemia.