Segurança

Enteado nega participação na morte de idoso em Cocal do Sul

Homem seria suspeito de encomendar o crime

Foto: Exclusiva/Tnsul

Nesta quarta-feira, 11, o delegado Márcio Neves colheu o depoimento do enteado de Agenor Furlan, 66 anos. O homem seria suspeito de encomendar o crime, já que testemunhas afimaram que ele tinha desavenças com o padrasto.

O suspeito foi até à Polícia Civil de Cocal do Sul com o advogado depois que foi intimado pelo delegado. “Negou qualquer envolvimento. Disse que apesar dos problemas, já tinha anos de afastamento da família. Os próprios familiares disseram que não tinham contato”, ressalta Neves.

Quer receber as principais noticias da região? Entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Por enquanto, o enteado está descartado. Além disso, câmeras de segurança que capturaram imagens do crime estão sendo analisadas. “Vamos analisar os fatos. Seria ingenuidade esperar qualquer confissão”, enfatiza o delegado. Agenor foi assassinado a tiros nesta terça-feira, 10, enquanto caminhava com seu cachorro no bairro Cristo Rei, em Cocal do Sul.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Jovens de 11 e 12 anos dão uma facada em idoso durante roubo em Sangão

A vítima de 60 anos foi levada para o hospital. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 16h50 deste domingo (20).

Idoso é preso ao furtar whisky e lâminas de barbear em supermercado de Tubarão

O fato aconteceu nesta segunda-feira (26), na área central. O segurança do local o abordou e o encaminhou até uma sala onde foi verificado o furto.

Idoso fica gravemente ferido após ser agredido com capacete em Lauro Müller

Familiares também foram ameaçados por agressor. Com o acusado, a Polícia Militar encontrou drogas.