Geral

Entidades devem realizar recadastramento até 17 de março de 2021

Interessados em realizar o recadastramento devem se dirigir até a sede do Conselho Tutelar, rua João Pacheco dos Reis, n° 105, bairro - Centro, em Orleans

Divulgação

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Orleans (CMDCA), lança resolução para Cadastramento e Recadastramento de Entidades governamentais e não-governamentais, registradas ou não, no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do município de Orleans.

As pessoas interessadas em realizar o recadastramento devem se dirigir até a sede do Conselho Tutelar, rua João Pacheco dos Reis, n° 105, bairro – centro. Os documentos necessários para efetuar o recadastramento são instrumento de monitoramento de avaliação, estatuto social, ata da eleição e posse da atual diretoria registrada em cartório, cadastro nacional de pessoa jurídica atualizado da entidade e ata da eleição e posse da atual diretoria não registrada em cartório. Lembramos que o prazo para realizar o recadastramento será entre os dias 01 a 17 de março de 2021, de segunda a sexta-feira, das 08h e das 12h e das 13h às 17h.

Vale destacar que após o recadastramento, o CMDCA designará uma comissão de conselheiros para análise da documentação acostada junto ao Formulário de Recadastramento (que pode ser encontrado no site da prefeitura de Orleans), tendo o prazo de 30 dias para expedir decisão final, que iniciará a partir da data final para apresentação dos Formulários de Recadastramento das Entidades governamentais e não-governamentais. O não cumprimento dentro dos prazos estabelecidos implicará no indeferimento do recadastramento.

Notícias Relacionadas

Veja na íntegra a Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Lauro Müller – 12/04

A sessão teve início, conforme regimento às 19h, sob a presidência de Manoel Leandro Filho, o Nél.

Ordem DeMolay e CDL Jovem promovem Campanha do Agasalho 2021

Pontos de arrecadação ficarão distribuídos em Orleans, São Ludgero e Lauro Müller até o dia 15 de maio.

Içara: após acidente fatal, a necessidade de duplicação da SC-445

Entidades de Içara destacam a importância para a segurança e para a economia local da rodovia, que atualmente é estadual.

Prouni: MEC abrirá em maio inscrições para bolsas remanescentes

Inscrições serão feitas exclusivamente pelo site do programa.