Turismo

Entidades empresariais de Nova Veneza organizam palestra sobre vendas no Teatro Municipal

Alta Performance em Vendas é o tema do evento, gratuito, nesta quinta-feira, 20

Foto: Divulgação

O franco desenvolvimento do turismo e o impacto gerado nas empresas de Nova Veneza faz aumentar a atenção das entidades empresariais locais para o preparo dos profissionais em todos os setores da economia. Com este objetivo, a Associação Empresarial (Aenove), a CDL de Nova Veneza e a Associação Neoveneziana de Turismo (Anet) se juntaram na organização da palestra Alta Performance em Vendas, nesta quinta-feira (20), no Teatro Municipal.

A instrução será comandada pelos mastercoaches especialistas em Vendas Renata Nunes e Marcelo dos Santos, da SBCoaching Corporate. O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo formulário online https://goo.gl/sNjMa4. “No conteúdo da palestra falaremos de técnicas de atendimento e vendas para que os empresários e profissionais de vendas sejam mais assertivos e aprendam a ajudar o cliente a encontrar o que quer”, conta Marcelo.

A união das associações empresariais em torno deste e de outros eventos direcionados à capacitação dos empreendedores e colaboradores das empresas de Nova Veneza apontam o caminho do associativismo como caminho para o desenvolvimento, aponta o presidente da Aenove, Guilherme Minatto. “Um treinamento como este beneficia os associados das três entidades. Percebemos um crescimento muito rápido, em especial no turismo, e quanto mais cedo nós estarmos bem preparados para isso, mais benefícios serão colhidos ao longo do tempo. A intenção sempre é atrair as pessoas e fazê-las voltar”, afirma.

Colaboração: João Pedro Alves – Alfa Comunicação Empresarial – Assessoria de Imprensa SBCoaching Corporate

Notícias Relacionadas

EXPOMAIS inicia nesta quarta-feira para compartilhar conhecimento e fomentar economia

Evento segue até quinta-feira na sede da Acic com renomados profissionais e diversas atividades.

Comodidade e economia: empresa de Orleans oferece serviço “delivery” no comércio de baterias

Há 46 anos, VR Baterias atende toda linha automotiva, agrícola e de transporte de cargas com economia de até 30% na compra de baterias Helux, marca própria.

Grupo RB recepciona clientes durante evento em comemoração ao 5º aniversário

Programação da Semana Mundial do Meio Ambiente convida à reflexão, em Orleans