Geral

Entrada principal de Jaguaruna completamente bloqueada

Ponte apresenta elevada situação de risco. Exército pode colocar estrutura temporária.

Divulgação/Denis Luciano

A chuva de sexta-feira (24) fez com que o Rio Tubarão ultrapassasse o nível da ponte que dá acesso a Jaguaruna, via SC-442. A ponte foi interditada, já que as duas cabeceiras apresentam problemas. Já no lado da cidade, colocaram terra, paus e pedras para impedir o acesso.

Uma equipe da Defesa Civil trabalha na análise da estrutura, para identificar se existe alguma possibilidade de recuperação. O Exército esteve no local, verificando a possibilidade de instalação de uma nova estrutura, aquelas pré-moldadas.

Por enquanto a Prefeitura oferece três horários de transporte gratuito para quem precisa chegar a Jaguaruna. São dois durante a manhã e um a tarde, de ônibus, por um acesso secundário.

Com informações do site 4oito

Notícias Relacionadas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Bombeiros comemoram três anos sem mortes por afogamento durante Operação Veraneio

Em contrapartida, casos de queimaduras com águas-vivas passaram dos 15 mil nas praias de Garopaba, Imbituba, Jaguaruna e Laguna durante toda a Operação Veraneio.

Jovem aceita carona e é assaltado no Balneário Campo Bom

Segundo depoimento à Polícia Militar, a vítima afirmou que fez amizade com o acusado e aceitou a carona oferecida para se dirigir até a sua casa.

Após 15 dias, morre segunda vítima de acidente na BR-101

Conforme a PRF, o motorista trafegava pela pista contrária na rodovia, fato que teria motivado a colisão entre os veículos.