Geral

Entrega de documentos para matrículas será prorrogada para 2021 em Criciúma

Secretaria Municipal de Educação optou por fazer prorrogação devido o aumento de casos de coronavírus na cidade. A entrega foi transferida para o início do ano letivo de 2021

Divulgação

A Secretaria Municipal de Educação de Criciúma prorrogou a entrega de documentos para as matrículas de novos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental. A decisão foi devido ao aumento de casos e internações de coronavírus do município. A entrega da documentação será retomada no início do ano letivo de 2021. Todas as matrículas serão deferidas.

Conforme a secretária municipal de Educação, Cristiane Uliana Fretta, as unidades receberam a documentação, normalmente, nessa última segunda-feira (30) e terça-feira (1º). “A partir desta quarta-feira (2), as escolas não irão mais receber a documentação. No ano que vem, a secretaria divulgará as novas datas de entrega dos documentos para o ano letivo de 2021”, explicou a secretária. Mais informações serão publicadas no Portal do Aluno.

Período de pré-matrícula

Neste ano, a Secretaria Municipal de Educação realizou o período de pré-matrícula. As datas e os horários foram definidos pela faixa etária dos estudantes. Os pais ou responsáveis preencheram uma inscrição com seus dados pessoais, dos estudantes e o seu endereço.

Notícias Relacionadas

Pessoas com 54 e 55 anos serão vacinadas contra Covid-19, em São Ludgero

Durante a vacinação contra Covid-19 as Secretarias de Assistência Social e Saúde estão realizando a campanha “Vacina contra Fome”.

Criança é flagrada dirigindo veículo na Estrada Geral do Rio Novo, em Orleans

A criança foi abordada junto com seu avô, que estava no banco do carona

Mais três unidades de saúde passam por reformas em Morro da Fumaça

São cinco as estruturas que recebem por melhorias nos últimos dois anos

Criciúma vence e assume vice-liderança da Série C

Hygor e Dudu marcaram os gols da vitória do Tigre por 2 a 1 sobre o Ypiranga