Geral

Entrega de documentos para matrículas será prorrogada para 2021 em Criciúma

Secretaria Municipal de Educação optou por fazer prorrogação devido o aumento de casos de coronavírus na cidade. A entrega foi transferida para o início do ano letivo de 2021

Divulgação

A Secretaria Municipal de Educação de Criciúma prorrogou a entrega de documentos para as matrículas de novos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental. A decisão foi devido ao aumento de casos e internações de coronavírus do município. A entrega da documentação será retomada no início do ano letivo de 2021. Todas as matrículas serão deferidas.

Conforme a secretária municipal de Educação, Cristiane Uliana Fretta, as unidades receberam a documentação, normalmente, nessa última segunda-feira (30) e terça-feira (1º). “A partir desta quarta-feira (2), as escolas não irão mais receber a documentação. No ano que vem, a secretaria divulgará as novas datas de entrega dos documentos para o ano letivo de 2021”, explicou a secretária. Mais informações serão publicadas no Portal do Aluno.

Período de pré-matrícula

Neste ano, a Secretaria Municipal de Educação realizou o período de pré-matrícula. As datas e os horários foram definidos pela faixa etária dos estudantes. Os pais ou responsáveis preencheram uma inscrição com seus dados pessoais, dos estudantes e o seu endereço.

Notícias Relacionadas

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Novo limite foi definido pelo Conselho Nacional da Previdência Social

Morte de cão encontrado sem vida pendurado em portão de casa é investigada em SC

Animal estava preso pelo pescoço e havia morrido instantes antes de ser achado por equipe de resgate. Boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil em Itapema.

Tigre apresenta oficialmente atacante Allano

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.