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Entrega de faturas de energia pode sofrer atraso para mais de 4 mil consumidores

Consumidores da Cooperaliança de Içara, Balneário Rincão e parte de Jaguaruna devem buscar canais alternativos.

Foto: Divulgação

Cerca de 4,5 mil consumidores de energia elétrica de Içara, Balneário Rincão e parte de Jaguaruna poderão receber as faturas em atraso via Correios. O motivo é a greve dos caminhoneiros que afetou o serviço de entrega.

Em função disso, a Cooperativa de Eletrificação Aliança, a Cooperaliança, solicita aos consumidores que busquem canais alternativos para o pagamento da fatura, entre eles:

Agência Virtual: a cooperativa dispõe de diversos serviços online, sem custo através do endereço: www.cooperalianca.com.br, entre eles a retirada da 2ª via;

E-mail: através do site www.cooperalianca.com.br também é possível cadastrar um e-mail para recebimento de fatura sem custo. Da mesma forma, a solicitação pode ser feita via telefone 0800-484040;

Atendimento presencial: unidade de Içara (7h42min às 12h e das 13h30min às 18h), Balneário Rincão (7h42min às 12h e das 13h30min às 18h) e Jaguaruna (13h30min às 18h).

 

Colaboração: Mariéli Salvador – Assessora de Comunicação da Cooperaliança

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