Geral

Entrega de matrículas em Lages pelo Programa Lar Legal

Divulgação

A ADEHASC juntamente com a prefeitura de Lages está realizando a entrega de matrículas do Bairro Habitação, sendo este o loteamento popular mais antigo do município, que agora, está sendo regularizado através do Programa Lar Legal.

Este loteamento foi dividido por quadras de A a Z, sendo que as quadras E, O e T já tiveram suas matrículas emitidas e as quadras B, C, D, P e V tiveram sentença favorável e serão as próximas a serem emitidas e entregues.

A entrega foi feita de casa em casa, diretamente com os moradores, dado as circunstâncias da pandemia do Covid-19.

A ADEHASC teve grande apoio da associação de moradores da comunidade durante esses quatro anos em que o processo está em andamento, em especial do presidente, o Sr Airton Miguel de Oliveira.

Notícias Relacionadas

Mais de 70 famílias serão beneficiadas com a regularização fundiária em Siderópolis

Os moradores que desejam participar do programa devem procurar a Secretaria de Habitação para mais esclarecimentos.

Governo de Lauro Müller entrega segundo lote de matrículas do Programa de Regularização Fundiária

Ao todo, 42 documentos de posse estão sendo entregues pela Secretaria de Assistência Social na tarde desta segunda-feira (18).

Governo de Siderópolis vai entregar 109 matrículas de imóveis

O programa contempla terrenos que estão inseridos em áreas irregulares apontadas pelo município para a regularização fundiária urbana, beneficiando famílias possuidoras destes imóveis sem escritura pública

Escolas públicas estaduais prorrogam até dia 22 o prazo para rematrícula

Se houver dificuldade para o uso da internet, os responsáveis pelo aluno podem fazer na própria escola, onde serão orientados.