Segurança

Entregador de pizza e cliente são assaltados em Tubarão

Um dos assaltantes desembarcou e ameaçou as vítimas com um revólver. Dinheiro e cartões das vítimas foram levados pelos assaltantes.

PM noite giroflex

Foto: Divulgação

O entregador de pizzas e o cliente foram assaltados simultaneamente na noite desta quinta-feira (16) durante uma entrega em Tubarão. O fato ocorreu por volta de 21 horas em uma via pública no bairro Morrotes.

Segundo depoimento das vítimas, o roubo aconteceu quando o cliente pagava pela pizza solicitada. Dois homens em uma motocicleta os abordaram e anunciaram o assalto. O passageiro desembarcou e ameaçou as vítimas com um revólver. Dinheiro e cartões das vítimas foram levados pelos assaltantes.

Rondas foram realizadas pela Polícia Militar, mas ninguém foi preso.

 

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio