Trânsito

Entregue projeto de pavimentação da geral do Rio Santo Antônio, em Braço do Norte

Foto: Suham Dellatorre / Comunicação Prefeitura de Braço do Norte

A Administração Municipal de Braço do Norte entregou, na noite desta quinta-feira (26), o projeto para a pavimentação asfáltica de mais de 5 quilômetros da Estrada Geral do Rio Santo Antônio. A comunidade esperava a confecção e entrega do projeto há mais de 10 anos.

De acordo com o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, o projeto está orçado em R$ 10 milhões. “A administração municipal se compromete a ir em busca do recursos no próximo ano. Vamos até o governo do Estado e apresentaremos a reivindicação desta comunidade”.

Beto lembrou que no ano passado, durante a entrega do certificado de Sisbi/Suasa aos proprietários do Frigorífico 3 Irmãos, a administração se comprometeu em honrar o mesmo compromisso com todos os frigoríficos que se dispusessem a aumentar sua demanda. “Sabemos da importância dessas empresas para a comunidade, para a nossa cidade, gerando empregos, renda, movimentando a economia e quero reiterar que somos parceiros”.

Segundo ele, a comunidade se organizou e solicitou o pedido do projeto. “Queremos agradecer o empenho e recepção dessas mais de 100 pessoas que aqui estão nesta noite. Este é o primeiro passo. Prometo empenho da administração municipal para ir em busca do recurso”, encerrou o prefeito.

O encontro teve a participação da comunidade, de membros da administração e dos vereadores Celso Onei da Silva Martins, Maria da Silva Kulkamp, Rafael Marcelino Borgert, Roberto Kindermann e Soraya Michels Richter.

Colaboração: Suham Dellatorre / Comunicação Prefeitura de Braço do Norte

Foto: Suham Dellatorre / Comunicação Prefeitura de Braço do Norte

Foto: Suham Dellatorre / Comunicação Prefeitura de Braço do Norte

Notícias Relacionadas

Estado libera recursos para pavimentação da última etapa de acesso à Barragem do Rio São Bento, em Siderópolis

Para o prefeito Cesa, foram muitos anos de espera por essas duas obras no município.

Iniciam trabalhos de recuperação da rua que dá acesso a Pindotiba, em Orleans

Prefeitura de Orleans inicia pavimentação da estrada entre Rio Novo e Ponte Preta

Encarregado das obras, Rodrigo Vieira conta que com a aquisição do britador para produção de brita e macadame, mais a usina de asfalto comprada no consórcio, obras saem ‘bem mais em conta’

Seguem trabalhos de pavimentação na travessa José Tancredo Filho, em Lauro Müller

Moradores, pedestres e motoristas devem ter atenção redobrada para a execução de trabalhos para pavimentação asfáltica