Geral

Epagri arrecada mais de R$ 1,3 milhão com leilão de veículos e equipamentos

Segundo o diretor administrativo-financeiro da Epagri, Giovani Canola, o valor será reinvestido na Empresa. Principalmente na aquisição de veículos, que são o principal meio usado pelos extensionistas para se aproximarem do público beneficiário

Divulgação

Neste mês, a Epagri realizou leilão on-line de bens móveis inservíveis e arrecadou mais de R$1,3 milhão com a venda de 95 lotes, formados por carros, barco e sucatas de veículos e de equipamentos eletrônicos. Segundo o diretor administrativo-financeiro da Epagri, Giovani Canola, o valor será reinvestido na Empresa. Principalmente na aquisição de veículos, que são o principal meio usado pelos extensionistas para se aproximarem do público beneficiário.

Os lances aos lotes ficaram abertos por quase um mês no site do Leiloeiro Oficial e os interessados puderam visitar os lotes na Empresa, com horário previamente agendado. Segundo a gerente de Operações da Epagri, Arádia Costa, o leilão é um procedimento previsto para venda de bens públicos quando eles demandam uma manutenção onerosa aos cofres do Estado ou por serem bens irrecuperáveis.

“Estamos muito satisfeitos com o resultado desse processo, pois além da organização e lisura com que foi conduzido, trouxe um excelente resultado financeiro, o que permite à Empresa continuar investindo na sua área de atuação”, comemora.

Notícias Relacionadas

Santa Catarina dá início à colheita de cereais de inverno

O estado deve produzir 348 mil toneladas de trigo, o maior valor dos últimos dez anos

Vírus respiratórios ressurgem em crianças e acendem alerta

Alerta é do boletim Infogripe, da Fiocruz

É falso que novos radares da BR-101 de SC vão ser ativados em novembro; entenda

Mensagens nas redes sociais fizeram alerta incorreto sobre início da fiscalização no dia 2 do próximo mês

Prefeitura de São Ludgero funcionará normalmente na segunda-feira (1º)