Segurança

Equipamentos furtados de loja em São Ludgero são recuperados

Segundo a polícia, os objetos foram roubados por três homens, que invadiram um estabelecimento comercial por volta das 3 horas desse domingo (1).

Foto: Divulgação

Os equipamentos e materiais furtados de uma loja em São Ludgero, na madrugada de ontem, foram encontrados pela PM na cidade de Pedras Grandes.

Entre os itens, havia roçadeiras e motosserras, que estavam dentro do veículo utilizado para o furto, um Kadett de cor prata. Os bandidos fugiram para um matagal e não foram localizados.

Segundo a polícia, os objetos foram roubados por três homens, que invadiram um estabelecimento comercial. O crime ocorreu por volta das 3h da madrugada de domingo.

Conforme informações do Jornal Diário do Sul, a ação dos bandidos foi testemunhada pelo proprietário da loja, que mora em um apartamento acima do local e escutou um estouro. O homem viu que os criminosos quebraram a vitrine e entortaram grades de ferro para entrar no estabelecimento.

Ele também observou que dois deles entraram, enquanto outro, aparentemente armado, ficou na rua dando cobertura aos comparsas. Os equipamentos recuperados foram entregues à delegacia de Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.