Geral

Equipe de esportes Tadeu Librelato retoma transmissões esportivas na Rádio Cruz de Malta AM 830

Foto: Divulgação

O clássico Criciúma x Figueirense da noite desta 3ª feira (26), jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, marcou a volta da Equipe de Esportes Tadeu Librelato da Radio Cruz de Malta – 830 AM – às transmissões esportivas.

A nova equipe, composta por cinco integrantes, tem a narração de Eduardo Madeira, os comentários de Bernardo Illede e Thiago Librelato, plantão de Lucas Milanez e reportagens de Mateus Mastella.

A Rádio Cruz de Malta vai transmitir todos os seis jogos que ainda restam do Tigre em casa no restante da Série B. “Nessa retomada junto ao estádios, nada mais justo do que continuarmos homenageando uma pessoa que tanto fez na Rádio Cruz de Malta e que marcou seu nome na história, principalmente nas transmissões esportivas. A Rádio Cruz de Malta já fez grandes eventos, transmitindo inclusive finais de campeonatos e jogos da seleção brasileira”, enaltece o filho de Tadeu e comentarista da rádio, Thiago Librelato.

‘‘Sempre tivemos muita tradição nas transmissões esportivas e o nosso projeto era voltar ao Heriberto Hulse no início do ano que vem. Mas, com um esforço adicional de toda a equipe, conseguimos viabilizar esse projeto ainda neste ano, numa previa do que faremos, se Deus permitir, durante todo o ano de 2018. Nosso compromisso em diversificar a programação com responsabilidade, é cada vez maior à medida em que a Rádio Cruz de Malta se estabelece como patrimônio dos lauromüllenses, que a prestigiam como a rádio da cidade” ressaltou a diretora da emissora, Soraya Curcio Librelato.

A Radio Cruz de Malta opera na frequência AM 830, também transmitindo pelo site: www.radiocruzdemalta.com.br

Tadeu

Em 2006, Luiz Tadeu Librelato falecia aos 47 anos vítima de uma lesão no cérebro. Ex-vice prefeito, empresário e radialista, Tadeu ficou marcado na história da região pelo forte envolvimento com a sociedade no Sul do Estado..

Notícias Relacionadas

Rádio Cruz de Malta já pode ser sintonizada em FM

Programação transmitida até então pelo AM 830, já está em FM 89,9. Lideranças e convidados participaram do lançamento com palestra do jornalista Mário Motta

Governador anuncia extinção da Secretaria de Turismo Cultura e Esporte

Eduardo Pinho Moreira (MDB) não confirmou data de fim da pasta. Tendência é que órgão seja absorvido pelo gabinete do governador, informou assessoria.

Associação Atlética Covil do Mineiro é destaque nos Jogos Inter-Atléticas

Casal especializado em furtos de roupas em lojas é preso em Tubarão; VEJA VÍDEO

Funcionários da loja descobriram que a bolsa da acusada era revestida com papel alumínio. O material evitaria que o sensor magnético do dispositivo de segurança fosse acionado ao passar pela porta da loja.