Geral

Equipe de Obras de São Ludgero segue com os trabalhos para pavimentar mais 500 metros da Rua Augusto Becker

A extensão vai da rua Joinville até em frente a empresa Biamplast (apenas referência)

Divulgação

A equipe da Secretaria de Obras de São Ludgero segue com os trabalhos para que a camada asfáltica vire realidade em mais 500 metros da rua Augusto Becker, agora no bairro Jardins.

A extensão vai da rua Joinville até em frente a empresa Biamplast (apenas referência). Os trabalhos iniciaram com alargamento, nivelamento e seguem com drenagem pluvial, compactação e a colocação da sub-base. A obra contém investimento via financiamento adquirido pelo município através do programa Avançar Cidades do Governo Federal, que oportunizou pavimentar inúmeras vias no perímetro urbano da cidade.

O Secretário de Obras, Viação e Urbanismo, Afonso Boeing, informa que a obra conta com a parceria da equipe da Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero) em relação a mudança de rede e também a equipe do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) em relação as redes de água e esgoto.

O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, diz que a pavimentação é mais uma obra que segue até a sua conclusão. “É a última pavimentação de um pacote de 35 pavimentações executadas no perímetro urbano da nossa cidade. A demora, devido a necessidade da implantação das redes de água e esgoto no trecho, a questão envolvendo a rede de energia elétrica e o próprio alargamento da via de forma geral. Também tivemos que ter entendimento com proprietárias para mudança de cerca. É mais uma obra de qualidade que estamos executando”, pontua o prefeito.

Notícias Relacionadas

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Anderson lutava contra um câncer desde 2022

Suspeito de matar enfermeiro no estacionamento de UPA em SC é preso com armas e drogas, diz polícia

Prisão ocorreu quase um mês após assassinato. Segundo a Polícia Civil, Abner Luiz Camelim estava dentro de um carro quando foi atingido.

Sete golfinhos são encontrados encalhados no Litoral Norte de SC no 1º trimestre, diz projeto

Animais foram encontrados já sem vida em praias de Balneário Barra do Sul, São Francisco do Sul e Itapoá. Números são referentes ao período de 1º de janeiro a 30 de março de 2024.

SC dobra frota nos últimos 15 anos e chega à marca de 6 milhões de veículos

Estatísticas do Detran/SC mostram crescimento