Esporte

Equipe de Veteranos de São Ludgero vence Braço do Norte e disputa a grande final do 11º Campeonato Regional Adesc de Futsal

A grande final acontece contra Rio Fortuna em dois jogos

Divulgação

A equipe da CME de São Ludgero Veteranos (Quarentão) carimbou a classificação para disputar a grande final do 11º Campeonato Regional Adesc de Futsal Veteranos 2021 após derrotar a forte equipe de Braço do Norte, na casa do adversário, pelo placar de 4×3 com Gilson balançando a rede três vezes e Jackson uma vez. A grande final acontece contra Rio Fortuna em dois jogos. O primeiro acontece sexta-feira, 8 de outubro, na Afai, e o segundo dia 15 de outubro, em Rio Fortuna, no Ginásio Aloísio Willemann.

A equipe da CME de São Ludgero Veteranos (Quarentão) é comandada pelo treinador José Cargnin, o Zépi, tendo como auxiliar Ademir de Melo, o Tatá. A equipe iniciou a competição com uma vitória sobre Gravatal por 2×1, um empate contra Orleans por 3×3, uma derrota para Rio Fortuna por 2×1, depois uma goleada sobre Armazém por 8×4, e a classificação veio após um empate em 1×1 e no segundo jogo, realizado no Ginásio Atílio Ghisi no dia 30 de setembro, uma vitória por 4×3 contra Braço do Norte. O técnico José Cargnin, o Zépi, diz que a classificação veio após jogos difíceis. “Iniciamos a competição formando a equipe e entrando direto em quadra. Ao passar do tempo fomos ajustando, entrando no ritmo e carimbamos a tão sonhada classificação para alegria de todos”, pontua. Ele conta que a classificação foi mérito de toda a equipe. “A nosso equipe está focada para entrar em quadra e dar o seu melhor em busca do título para São Ludgero”, enfatiza Zépi.

A participação da equipe conta com o apoio da Prefeitura de São Ludgero/Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, por meio da Comissão Municipal de Esportes (CME). O Diretor da CME, Edmilson Paulo Mores, com alegria parabeniza técnico, auxiliar e jogadores pelo ótimo resultado alcançado e a classificação para disputar a grande final. “A cidade de São Ludgero comemora a classificação”, resume.

Equipe do Quarentão/CME São Ludgero:

ADELMO HOBOLD

ALUÍZIO HOBOLD

ANDRÉ LUIZ MARTINS

CLAUDAIR DE OLIVEIRA

CLEIMARCIO ZABOT CARGNIN

EDERSON DIONIS HANEL

EDÉSIO MORAES

EDILSON MORAES

ÉDIO MEDEIROS

EDMILSON PAULO MORES

GILMAR PADILHA

GILSON GOUDINHO DE OLIVEIRA

IVANDRO DA SILVA

JACKSON BONETTI BIANCO

JEFERSON MATOS

JOILSON ZOMER MATTEI

JORGE LUIZ PADOIN

NATANAEL TOMAZ

ROGERIO DA SILVA MARTINS

RONDINEI STUPP JOCKEN

RUDINEI BAGGIO DEBIASI

MÁRCIO DE OLIVEIRA

WILLIAN PHILIPPI

Notícias Relacionadas

Engenheiro da Famor esclarece aos vereadores de Orleans sobre trabalhos realizados

Na Ordem do Dia, foram aprovados Projeto de Lei Complementar, Moção de Apoio, Requerimento e Indicação.

Um projeto de lei e seis proposições pautam sessão do Legislativo de Lauro Müller

Atletas de Muay Thai, Karatê e Jiu Jitsu de Criciúma conquistam pódio em competições

Disputas foram no Rio de Janeiro e em Videira

“Ela era o tesouro da vida dele”, diz tia de policial morto pela filha em SC

Neife Werlang, de 46 anos, foi morto na sexta-feira (18) em São Miguel do Oeste; duas suspeitas estão apreendidas em Chapecó