Esporte

Equipe de Voleibol Feminino Sub 14 de São Ludgero estreia na Liga Santa Catarina no dia 2 de novembro

O professor da Escola Municipal de Voleibol de São Ludgero, Amarildo Gomes, informa que é a primeira competição oficial que as meninas irão disputar

Divulgação

Com boa expectativa a equipe de Voleibol Feminino Sub 14 de São Ludgero estreia na Liga Voleibol de Santa Catarina. As disputas da primeira etapa acontecem em Tubarão, no dia 2 de novembro, a partir das 8h30min, no Ginásio Paulo Jacob May.

Entram em quadra para disputar a primeira etapa além de São Ludgero, Tubarão, Morro da Fumaça, Jaguaruna e Forquilhinha.

O professor da Escola Municipal de Voleibol de São Ludgero, Amarildo Gomes, informa que é a primeira competição oficial que as meninas irão disputar. “Em outubro, num amistoso preparativo, enfrentamos a equipe de Morro da Fumaça e obtivemos bom resultado, 5 sets a 1”, enfatiza.

A participação tem apoio da Prefeitura de São Ludgero/Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, por meio da Comissão Municipal de Esportes (CME).

Notícias Relacionadas

Dez escolas municipais de Criciúma já tiveram seus documentos antigos digitalizados

Objetivo da Secretaria de Educação é criar acervo com decretos, cadastros de estudantes e professores, fotos históricas e demais documentos das unidades de ensino

Colégio Satc inicia transição de alunos para novas séries

Desafios e mudanças para os alunos que passam para o Ensino Fundamental são monitorados pelo corpo pedagógico

“Estamos perto de ver o topo da inflação”, diz presidente do BC

Campos Neto afirma que pode haver melhora no ano que vem

Queda de elevador deixa um homem ferido dentro de padaria em SC

Estado de saúde da vítima é estável; acidente aconteceu no bairro América